Social Ekletica por Márcia Almeida

Bárbara Pires reuniu amigos, clientes e familiares para inaugurar seu novo estúdio de tatuagem e body piercing em Vitória. A jovem é espec

União de esforços para redução de uso do plástico no delivery
Projeto Viver: estudo vai apontar causas de mortalidade de bebês
Hackathon universitário 100% online promove vitrine de talentos

Sabrina Capeli, Bárbara Pires, Leide Pires: inauguração em Vitória

Bárbara Pires reuniu amigos, clientes e familiares para inaugurar seu novo estúdio de tatuagem e body piercing em Vitória. A jovem é especialista em retratar imagens da cultura popular como filmes, desenhos animados e muito mais. Os desenhos, na técnica stickers, são contornados por uma borda que passa a impressão de estarem coladas no corpo, parecendo um adesivo. Foto: Damon Almeida

Estética

Após passagem por congressos em São Paulo, a dermatologista Irene Baldi voltou com muitas novidades do mundo estético. Segundo a especialista, a argireline, uma substância que faz os músculos contraírem-se com menos força e que, em forma de creme ou sérum, relaxa a  pele, vem dando excelentes resultados em tratamentos com toxina botulínica na região do pescoço e colo quando associada à preenchedores de linhas finas. “Esta região é muita procurada na atualidade e novas substâncias mostraram resultado eficaz”, diz.

Estética 2

Dados da Research and Markets, a expectativa é que até 2023 cerca de US$ 35,7 bilhões sejam movimentados pelo mercado odontológico no mundo e os brasileiros estão fazendo a diferença essa conta, já que ocupam o quarto lugar entre os países com maiores mercados de odontologia estética. Larissa Lima, especialista em Harmonização Orofacial, destaca que o cenário é de retomada de atendimentos com perfil estético. “A possibilidade de tratamentos menos invasivos e mais tecnológicos facilitam o acesso de cada vez mais pacientes. A ida aos consultórios deixou de ser apenas para emergências”, ressalta.

Coquetel

DJ Lorelai marcou presença no lançamento

Imprensa, influencers, formadores de opinião e embaixadoras se reuniram no Barlavento, em Vitória, no coquetel de lançamento da Festa Outros 500, com direito a petiscos e Barla Drinks. Dia 9 de junho acontece a Warm up com a participação do duo Evokings, dia 10 será a Noite das Embaixadoras – Amanda Reblin, Beatriz Bosi, Giulia Moussallem, Jamile Scarpi, Lorena Gasparino, Sara Broedel são algumas delas e, finalmente, dia 11 acontecerá a tão aguardada Festa, no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. Fotos: Levi Mori

Karol Falcão em noite de comemoração, no Barlavento

Educação

Pensando em uma forma de trabalhar a arquitetura utilizando meios sustentáveis, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES) promove, nesta quarta-feira (8), o Seminário de Sustentabilidade na Arquitetura, no auditório do Conselho. Heliomar Venancio, presidente do CAU/ES, destaca que a prática da arquitetura e do urbanismo no modelo sustentável precisa ser debatida e a troca de ideias é fundamental no mercado.

Educação II

A professora Maria Auxiliadora Sollero Caiafa Freire, mais conhecida entre alunos de diferentes gerações como Dodora, assume a função de consultora da Língua Portuguesa da Escola Americana de Vitória (EAV) .

Em Sampa

Em passagem por SP, Fernanda Passon esteve no famoso La Tambouille Restaurante, no Itaim Bibi

A cirurgiã dentista Fernanda Passon está em São Paulo, onde vai comemorar o primeiro ano do projeto Mansão VIX, idealizado pelo esposo, Bruno Barreto. Antes de promover a festa, na próxima quarta-feira, Fernanda está aproveitando para fazer um tour gastronômico na capital paulista.

 

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin