A Prefeitura de Vitória e a empresa 99 Pop viabilizou doação

A Prefeitura de Vitória e a empresa 99 Pop viabilizou doação

Uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e a empresa 99 Pop viabilizou a doação de vouchers em corridas por aplicativo aos profissionais da saúde qu

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória
Carnaval de Vitória 2021 – Lançamento Samba Enredo da Andaraí
Vila Velha ganha unidade de Barbearia Conceito

Uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e a empresa 99 Pop viabilizou a doação de vouchers em corridas por aplicativo aos profissionais da saúde que atuam nos serviços de saúde da Capital.

“Com a suspensão do transporte coletivo na Grande Vitória, nós identificamos uma grande dificuldade de deslocamento dos trabalhadores da saúde, de irem até os seus postos de trabalho. Por isso, estamos firmando a parceria com a 99 Pop, que está doando 5 mil vouchers para que os profissionais de saúde de Vitória possam se deslocar da sua residência até o local de trabalho e retornar à sua residência, com dignidade, segurança e principalmente para amenizar a dor e o sofrimento  psicológico que esses profissionais tem nos auxiliado neste momento tão difícil”, disse o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

“Só agradecer por essa doação pois veio em um momento crucial para a saúde. A parceria, que tem por objetivo fortalecer a campanha de vacinação, neste momento também poderá ser utilizada, de forma complementar e apoio ao transporte de profissionais neste período de restrições”, falou a secretária de Saúde de Vitória, Thais Cohen.

Para Luiz Fernando, presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo do Espírito Santo, essa parceria vai ajudar muito a categoria neste momento de pandemia. “Essa parceria possibilita o transporte dos profissionais da saúde e também dos munícipes de Vitória que estão indo se vacinar contra a Covid. Só temos a agradecer à Prefeitura de Vitória por nos ajudar nesta situação”.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin