Amigos da Canção Nova realizam 5ª edição do PHN na Grande Vitória

Amigos da Canção Nova realizam 5ª edição do PHN na Grande Vitória

O missionário e cantor Dunga vem à Grande Vitória a para a 5ª edição do PHN para os capixabas, marcada para o dia 18 de agosto no Matrix Hall, ao lado

Léo Lima encerra janeiro com shows pela Grande Vitória
Capixaba participa de evento do Exército em Brasília
Contaminação de HIV aumenta 700% entre jovens

O missionário e cantor Dunga vem à Grande Vitória a para a 5ª edição do PHN para os capixabas, marcada para o dia 18 de agosto no Matrix Hall, ao lado do Estádio Kleber de Andrade em Cariacica. Conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por apresentar o programa PHN na Canção Nova, ele reuniu suas experiências na idealização e realização desse projeto, que tem mais de 20 anos.

Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, nome dado ao projeto, que busca influenciar os participantes a dizerem sim a Deus e não ao pecado.

Este ano o tema é “Jovem, não tenha medo de ser santo” e contará com a animação do missionário Pitter Di Laura, da Canção Nova, e da banda Adventus. O padre Vandaike fará a Adoração e o padre Adenilson celebrará a missa às 15 horas, encerrando o evento.

Os ingressos, no valor de R$ 20, podem ser adquiridos em lojas católicas e no site www.safeticket.com.br. O local conta com uma praça de alimentação.

Comentários

Justified Image Grid Plugin