Apartamento com cara de casa 

Apartamento com cara de casa 

As casas se tornaram um objeto de desejo desde que a construção civil disseminou as moradias verticais. O motivo para esse apreço? O espaço ofertado p

Secretaria de Direitos Humanos abre diálogo com Conselhos e movimentos estaduais
Lançamento oficial da Conescap
Aprovado projeto que aumenta pena para perseguição ou stalking

As casas se tornaram um objeto de desejo desde que a construção civil disseminou as moradias verticais. O motivo para esse apreço? O espaço ofertado por esse tipo de lar. Mas se não dá para trocar de imóvel é possível deixar o apartamento com cara de casa.

De acordo com a arquiteta e influencer décor Eduarda Santos mesmo “a metragem das casas sendo, de fato, maiores há recursos que podem deixar o apartamento com a sensação de amplitude e com cara de casa. Vai muito além de usar os espelhos nas paredes”,  contou.

Segundo ela, integrar ambientes é fundamental. “Unificar os cômodos abre a percepção visual. Logo, eu enxergo um espaço maior e tenho a sensação de estar um um ambiente grande. Unir sala e cozinha, em plantas retangulares, é uma sugestão. Usar um revestimento que forme linhas no teto ajuda muito a criar essa continuidade visual”, detalhou a arquiteta, também editora do blog Casa Casada.

Outra sugestão é apostar na funcionalidade dos móveis. “Investir em um painel multifuncional pode reduzir a necessidade de outros objetos de decoração e dar mais espaço para circulação. Pensar em móveis que vão além do uso tradicional ajuda muito”, acrescentou ela.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin