Atenção: Álcool isopropílico 75% para limpeza de eletrônicos

Atenção: Álcool isopropílico 75% para limpeza de eletrônicos

Atenção: Álcool isopropílico 75% para limpeza de eletrônicos Produto é o mais indicado para ser usado, pois a estrutura química da substância dific

Livro de escritor capixaba terá capítulo especial, em livro de escritor argentino, sobre a presença de Hitler no Brasil
Erro ao mergulhar pode lesionar a coluna e deixar pessoas paraplégicas
Mais de mil vagas abertas pelo projeto OportunidadES

Atenção: Álcool isopropílico 75% para limpeza de eletrônicos

Produto é o mais indicado para ser usado, pois a estrutura química da substância dificulta a oxidação das peças ao mesmo tempo em que é capaz de remover a capa de gordura que reveste o vírus

Para evitar a transmissão de Covid-19, além do isolamento social, devemos ter cuidado com as superfícies, inclusive a de eletrônicos que usamos a todo momento, como celulares, tablets, computadores, entre outros. “O ideal é a higienização desses produtos para evitar que o vírus sobreviva nesse local e torne-se uma zona de contaminação, uma vez que um descuido pode nos fazer tocar nessas superfícies e levar às mucosas, facilitando o contágio com o Novo Coronavírus”, afirma a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora científica da Pharmapele. Por esse motivo, a marca lança o Álcool Isopropílico 75%, ideal para limpeza de eletrônicos.

De acordo com a farmacêutica, o produto tem uma estrutura química que dificulta a oxidação das peças dos eletrônicos, ao mesmo tempo em que remove o perigo do contágio. “O álcool nessa concentração é capaz de dissolver a camada de lipídeo que protege o vírus, fazendo com que ele morra”, diz a especialista.

Com relação ao modo de uso, o dispositivo não deve ser molhado com o álcool isopropílico, mas apenas limpo com um lenço embebido na substância. “Durante a limpeza, recomendamos que o produto esteja desligado”, finaliza a farmacêutica.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin