Bell Marques celebra Carnaval em live no domingo (14)

Bell Marques celebra Carnaval em live no domingo (14)

Transmissão no YouTube será feita do Forte de São Marcelo Patrimônio Cultural da Humanidade, a Baía de Todos os Santos será cenário da live "Me

25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante começa neste sábado (19) com programação gratuita
Eco101 alerta sobre propagandas eleitorais às margens da BR-101
Municípios do Sul do Estado precisam de médicos-veterinários e estudantes voluntários

Transmissão no YouTube será feita do Forte de São Marcelo

Patrimônio Cultural da Humanidade, a Baía de Todos os Santos será cenário da live “Meu Carnaval”, que Bell Marques transmite no seu canal do YouTube neste domingo, 14 de fevereiro. O Forte de São Marcelo será palco da transmissão, que começará às 16h, horário em que, tradicionalmente, sai o bloco Camaleão no circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval.
“Esse ano, não teremos o Carnaval do jeito que conhecemos, mas, enquanto for necessário manter os protocolos e o distanciamento social, continuarei garantindo a alegria do folião em casa, em segurança. E Carnaval sem a imagem de Salvador, sem o azul do céu e do mar da Baía não tem a mesma graça”, reflete o artista, que deve arrepiar os foliões em casa com o bordão “Camaleão, chegou a nossa vez!”, usado no início do percurso há decadas.
Na ocasião, Bell Marques ainda apresentará a nova canção “Brilhaê, Camaleão”, homenagem ao bloco. A live tem patrocínio da SKOL, TargiforC, Tintas Iquine, Riachuelo, Pitú, ITS Brasil, Rappi, Banco PAN, Shopping da Bahia e Paramana. Acompanhe AQUI.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin