Caranguejo do Assis reinaugura restaurante em Itaparica e inicia nova fase

Caranguejo do Assis reinaugura restaurante em Itaparica e inicia nova fase

O novo espaço ganhou climatização, está mais moderno e espaçoso, além de novos pratos no menu e carta exclusiva de drinks. Há 19 anos, o bar e restau

Validação dos cartões de passagem dos ônibus de Vitória começa no mês que vem
Dia do Bartender com convidado especial no Barlavento Beach Bar & Lounge
Bruxismo se torna mais comum na pandemia

O novo espaço ganhou climatização, está mais moderno e espaçoso, além de novos pratos no menu e carta exclusiva de drinks.

Há 19 anos, o bar e restaurante Caranguejo do Assis, abriu suas portas na Praia de Itaparica, em Vila Velha, comandando por Francisco Assis Giovanelli, o Assis, – que trabalhou de garçom durante anos em restaurantes da Grande Vitória –  e com ajuda da sua esposa Ediléa Patrocínio e dos seus filhos Fabrício, Dyonatan e Victor na operação, é tradição no Espírito Santo quando o assunto é frutos do mar e iguarias capixabas.

Apostando na retomada da economia e dando início a um novo momento, o Caranguejo do Assis, reinaugura nesta quinta-feira, 10, o restaurante após obras de modernização. O espaço foi totalmente repaginado e traz um conceito de arquitetura atual, que prioriza o conforto e comodidade do cliente, com assinatura do design de interiores, Sergio Palmeira.   A casa passa a ser climatizada, com uma varanda maior, espaço kids todo reformulado, a ilha de preparo do caranguejo será visível para os clientes. O espaço passa a contar também com uma adega e carta de drinks exclusiva, assinada por Rodrigo Perdigão.

“Vamos entregar ao nosso cliente um restaurante totalmente novo, mais moderno, confortável. Acrescentamos uma adega para atender a demanda de quem gosta de unir o vinho a um prato diferenciado.  Nossa área kids também está toda nova.  Além das mudanças estruturais trazemos uma carta de drinks exclusivos e novos pratos em nosso cardápio. Este é um novo momento para o caranguejo do Assis”, comenta o sócio proprietário Dyonatan Giovanelli.

E para os que não abrem mão de uma boa gastronomia, o cardápio também ganha novas opções. Ao todo são mais de 50   novos pratos com de camarão, ostras, bacalhau. Foi incluído também no menu opções de petiscos de boteco e carnes.  A carta de drinks, tem 20 opções exclusivas do Caranguejo do Assis.

“Para este novo momento entendemos que precisámos trazer novas opções ao nosso cardápio, pratos que atendessem a todo nosso público. Dos que são apaixonados por frutos do mar, àqueles que preferem um petisco para um happy hour, ou quem opte por uma boa carne. O Caranguejo do Assis continuará sendo o local para toda a família, agora com mais opções em nosso cardápio”, afirmou Giovanelli.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin