Cartórios do Espírito Santo já podem receber pagamentos via cartões de credito e débito

Cartórios do Espírito Santo já podem receber pagamentos via cartões de credito e débito

Desde de junho deste ano passou a ser permitido o recebimento e cobranças de emolumentos dos cartórios através dos cartões de débito e crédito. Pensan

Marcas preparam descontos especiais para o maior outlet do ES
Inscrições abertas para imersão gratuita em Advocacia
Câncer de pele atinge 33% dos casos no país

Desde de junho deste ano passou a ser permitido o recebimento e cobranças de emolumentos dos cartórios através dos cartões de débito e crédito. Pensando nisso, o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg-ES) fechou parceria com o LiftBank, banco digital capixaba voltado para pessoa jurídica.

“Visando acompanhar o desenvolvimento social e mercadológico, estudamos já há algum tempo a expansão das formas de pagamento dos emolumentos a fim de possibilitar ao usuário dos cartórios mais comodidade, à medida que tanto o dinheiro em espécie quanto o talão de cheque são cada vez mais raros no mercado por razões diversas, entre elas a segurança pública no Brasil que amedronta as pessoas portarem altos valores. Agora vencemos mais essa etapa e essa parceria com o LiftBank é essencial para que os cartórios possam dispor dessa opção para seus pagamentos/recebimentos. As vantagens oferecidas vão além das taxas reduzidas, busca-se também transparência e facilidade para o usuário.” Explicou Márcio Valory, presidente do Sinoreg-ES.

Somente no Espírito Santo existem cerca de 320 cartórios distribuídos nos 78 municípios que movimentam em média R$280 milhões, anualmente. A possibilidade de receber através de cartões torna as operações mais seguras e também moderniza o processo junto ao cliente, além de permitir, por exemplo, o parcelamento via cartão de crédito de determinados serviços e/ou valores.

“O LiftBank é uma Fintech capixaba focada no empreendedor, que tem como característica a transparência nas operações e a capacidade de simplificar a gestão financeira dos clientes. Essa parceria é muito interessante, pois leva a esse público, tão tradicional, a modernidade das contas digitais, dos aplicativos e das máquinas de cartões com tecnologia de ponta.” explica o fundador do LiftBank, Victor Farias.

Através desta parceria com o Sinoreg-ES e o LiftPay, plataforma de pagamentos do LiftBank,  os cartórios poderão receber pagamentos por cartão de crédito e débito das principais bandeiras e acompanhar toda sua movimentação de forma fácil do aplicativo. Tudo isso com preços e tarifas diferenciados. Outra vantagem do usuário LiftPay é que não é necessária a abertura de conta no Liftbank para usar as maquininhas.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin