Chefs unidos em almoço solidário

Chefs unidos em almoço solidário

foto Cacá Lima - divulgação - Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS) é responsável pelo evento, que planeja reunir 400 convidados em prol

Pandemia pode ser vista como oportunidade para inovar e expandir os negócios
Aluno da Rede Estadual conquista 1º lugar em Mostra de Astronomia, Astrofísica, Astronáutica e Cosmologia 2019
Secretaria da Saúde abre contratação de profissionais por meio de currículo


foto Cacá Lima – divulgação –

Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS) é responsável pelo evento, que planeja reunir 400 convidados em prol de uma boa causa

Imagine um jantar com pratos elaborados pelos melhores chefs do Espírito Santo, perfeitamente harmonizado com vinhos, cerveja e refrigerantes, embalado por uma trilha sonora assinada pelo Dj De Prá e, ainda, com toda a renda destinada a ajudar a Associação dos Pais e Amigos dos Exepcionais de Vila Velha (Apae VV)

Assim será o 1º Almoço Solidário organizado pelo Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS). O evento será realizado a partir das 12h30 do dia 10 de junho, no Centro de Convenções de Vila Velha, e planeja reunir 400 pessoas em prol de uma boa causa. Os convites, no valor de R$ 120, já podem ser adquiridos na sede da Apae VV.

Os chefs Alessandro Eller, Assis Teixeira, Carolina Leyro Dias, Giovana Moyzés, Graça Brommonschenkel, Juliana Mercier, Luiza Sampaio, Toninha De Nadai e Bia Delmaestro são os responsáveis pelo cardápio, que conta com entrada, pratos principal e sobremesas para todos os gostos.

Para completar, haverá sorteio de uma joia assinada por Adriana Delmaestro e uma peça de arte do designer Ivan Coelho.

Sobre a Apae VV:

Em Vila Velha (ES), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi fundada em 04 de abril de 2003 por pais e amigos das pessoas com necessidades especiais. É mantida pela colaboração da sociedade, em especial daqueles que apostam e lutam pela causa da pessoa com deficiência.

O objetivo é prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Para isso, oferece programas na área educacional (atividades físicas, atendimento especializado em pequenos grupos e individuais) assistência social (serviço de convivência para adultos, atendimento às famílias, encaminhamentos sociais, núcleo jurídico) e saúde (estimulação precoce, serviço psicossocial, fisioterapia, pediatria, neurologia, terapia ocupacional, psiquiatra, nutrição, psicologia e fonoaudiologia).

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin