Clínica de Psicologia da UVV oferece 300 vagas para atendimento psicológico

Clínica de Psicologia da UVV oferece 300 vagas para atendimento psicológico

Os serviços de psicologia têm preços acessíveis à comunidade Serão abertas 300 vagas para atendimento psicológico na Clínica de Psicologia da Uni

Assinado ordem de serviço para obras em Barra de São Francisco
Jovens desafiados a empreender com soluções inovadoras
Exercício físico ajuda no combate e na prevenção do câncer de mama


Os serviços de psicologia têm preços acessíveis à comunidade

Serão abertas 300 vagas para atendimento psicológico na Clínica de Psicologia da Universidade Vila Velha (UVV). As inscrições serão feitas e o contato para o atendimento será por ordem de chegada até o preenchimento de todas as vagas.

Estarão disponíveis os serviços de: psicoterapia individual (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos) em diferentes abordagens psicológicas; psicoterapia de grupo (adultos); avaliação Psicológica (Psicodiagnóstico para crianças e adolescentes até 16 anos); avaliação Neuropsicológica e Reabilitação Neuropsicológica (crianças); e orientação profissional (adolescentes).

Os interessados deverão procurar a nova Clinica de Psicologia da UVV, no campus Boa Vista, com identidade e CPF, e em casos de menor de idade, os documentos devem ser do (a) responsável.

A distribuição de senhas será realizada no dia 27 de março (quarta-feira), de 8h a 9h30 e no dia 3 de abril (quarta-feira), de 18h a 19h, sendo 150 senhas para cada dia.

Lembrando que o atendimento psicológico da clínica não pode ser realizado em pessoas com: Deficiência intelectual grave, paralisia cerebral, violência aguda, transtorno mental grave em crise e dependência química grave. Estas pessoas podem procurar a rede de atenção em saúde mental de seu município.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin