Clube Morena Rosa

Clube Morena Rosa

Loja reúne moda e lifestyle em verdadeiro ponto de encontro entre amigas e chega ao Espírito Santo Quase como um grande closet feminino, a fran

Grupo Roupa nova se apresenta neste sábado, 06, em Linhares
ArcelorMittal Tubarão religa seu terceiro Alto-Forno
Vitória Apart Hospital (VAH) investe em infraestrutura e tecnologia


Loja reúne moda e lifestyle em verdadeiro ponto de encontro entre amigas e chega ao Espírito Santo

Quase como um grande closet feminino, a franquia Clube Morena Rosa reúne as marcas Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice e, é claro, Morena Rosa em um lugar único. Grifes com personalidades distintas e que juntas oferecem versatilidade de estilos para as clientes brasileiras. Em expansão pelo país, a rede conta com mais de 50 franquias que conta com um mix de produtos completo, com roupas casuais, noturnas, sapatos, moda praia e fitness.

No Espírito Santo, as capixabas contam com uma franquia localizada na cidade de Vila Velha, no Shopping Praia da Costa, comandada pelas empresárias Luciane Almeida e Singrid Andry, a Clube Morena Rosa Vila Velha. O espaço segue o padrão das franquias Clube Morena Rosa, aliando um moderno e atraente projeto visual, com um modelo de arquitetura que privilegia sensações maximizadas de conforto e encantamento.

Entre as marcas, a Morena Rosa veste uma mulher protagonista. A grife, que é uma das mais amadas do país, ainda conta com linhas de sapatos, beachwear e moda fitness. O lado sofisticado e prático da mulher contemporânea aparece na Maria.Valentina, enquanto a Zinco fala com o público jovem e que aproveita o melhor da vida. A Lebôh, por sua vez, traz um design urbano, revelando a personalidade original de cada consumidora. A Iódice apresenta uma moda atual e também peças atemporais, que vestem uma mulher confiante e sensual

Para esta temporada, o tema das coleções reunidas na Clube é o Sol e sua energia quente e vibrante. “Entre as principais trends, destacam-se as cores fortes e vibrantes, combinadas em peças lisas e também em estampas botânicas e gráficas”, afirma uma das sócias Luciane Almeida. “Os babados e o romantismo aparecem em muitas peças, que também conversam com os anos 70 em um momento leve e muito feminino. O utilitário e o esportivo reinam em peças casuais e o brilho de texturas especiais empresta seu charme à moda noturna”, complementa a outra sócia, Singrid Andry. Em breve, as duas empresárias inauguram uma nova loja na capital, no Shopping Vitória.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin