Com a pandemia, os presentes do dia dos Pais são para curtir os filhos

Com a pandemia, os presentes do dia dos Pais são para curtir os filhos

Com o isolamento social, o presente para celebrar o Dia dos Pais ganhou uma repaginada. Antes, os mimos eram mais pensados para o uso individual. Com a pandemia, os produtos para presentear têm um novo foco: proporcionar momentos em família já que todos estão em casa.

Pensando nisso, a empresária Rachel Pires, da Nuvem Sublimação, elaborou o kit Cine em Casa. Diferente, esse presente consiste em uma manta, duas capas de almofadas e um foto imã cabine adesivado. “A nossa intenção é levar memórias afetivas num ambiente aconchegante, fazer com que pais e filhos tenham uma boa sessão de cinema, desfrutem da companhia um do outro e lembrem com todo carinho dessa data”, contou.

Além disso, ela lembrou que as pessoas também não estão fazendo mais as refeições em restaurantes. “Aquele almoço de Dia dos Pais, esse ano, talvez não seja possível para muitas famílias. Por isso, pensamos também em uma linha home para essas ocasiões”, disse.

Segundo ela, trata-se de um kit contendo sousplast, guardanapos e jogo americano. “São três opções de estampas voltadas para o público masculino. Vai dar para fazer uma refeição super charmosa para o papai mesmo que seja em casa”, acrescentou Rachel Pires.

Comentários

Justified Image Grid Plugin