Criação de polos gastronômicos em Vila Velha

Criação de polos gastronômicos em Vila Velha

Rodrigo Vervloet, presidente do SindBares, participou de encontro com empresários nas áreas de gastronomia e hotelaria da região O avanço das vacin

Procon Vitória: força-tarefa para realizar audiências de conciliações
“Praia Urbana” no Vitória Moda 2018
Capixabas lançam nova marca de mobiliário infantil em ambiente da Casa Cor ES

Rodrigo Vervloet, presidente do SindBares, participou de encontro com empresários nas áreas de gastronomia e hotelaria da região

O avanço das vacinações e a flexibilização das medidas restritivas no município canela-verde abrem espaço para novos projetos de turismo e promoção da gastronomia local. Essa foi a pauta do encontro organizado pela Prefeitura de Vila Velha com empresários do setor de gastronomia e hotelaria da região da Barra do Jucu. Durante o encontro, foi discutida a criação de um futuro polo gastronômico na Barra do Jucu.

O presidente do SindBares e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Espírito Santo (Abrasel), Rodrigo Vervloet, participou do encontro e destacou a necessidade de ações dessa ordem para a retomada do setor de alimentação fora do lar. “Estamos vivenciando um momento muito aguardado pelo setor e promover o turismo e incentivar o empreendedor é de fundamental importância para reerguer os negócios que foram gravemente afetados pela pandemia. A criação de polos gastronômicos representa um salto na economia com a valorização da tradição, cultura e gastronomia capixabas”, destaca.

O encontro contou com a participação do secretário de Turismo de Vila Velha, Paulo Renato, e dos Sub-secretários de Cultura e Turismo, Manoel Goes e Carla Rezende, respectivamente.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin