Criação de polos gastronômicos em Vila Velha

Criação de polos gastronômicos em Vila Velha

Rodrigo Vervloet, presidente do SindBares, participou de encontro com empresários nas áreas de gastronomia e hotelaria da região O avanço das vacin

Óleo de Coco e de Oliva em produtos veganos para todos os tipos de cabelo
Projeto verão envolvendo saúde integrativa
Inovação: 1ª Arena Vitacon Centauro é aberta na capital paulista

Rodrigo Vervloet, presidente do SindBares, participou de encontro com empresários nas áreas de gastronomia e hotelaria da região

O avanço das vacinações e a flexibilização das medidas restritivas no município canela-verde abrem espaço para novos projetos de turismo e promoção da gastronomia local. Essa foi a pauta do encontro organizado pela Prefeitura de Vila Velha com empresários do setor de gastronomia e hotelaria da região da Barra do Jucu. Durante o encontro, foi discutida a criação de um futuro polo gastronômico na Barra do Jucu.

O presidente do SindBares e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Espírito Santo (Abrasel), Rodrigo Vervloet, participou do encontro e destacou a necessidade de ações dessa ordem para a retomada do setor de alimentação fora do lar. “Estamos vivenciando um momento muito aguardado pelo setor e promover o turismo e incentivar o empreendedor é de fundamental importância para reerguer os negócios que foram gravemente afetados pela pandemia. A criação de polos gastronômicos representa um salto na economia com a valorização da tradição, cultura e gastronomia capixabas”, destaca.

O encontro contou com a participação do secretário de Turismo de Vila Velha, Paulo Renato, e dos Sub-secretários de Cultura e Turismo, Manoel Goes e Carla Rezende, respectivamente.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin