Despedida do Skank e festa eletrônica, com três DJ’s internacionais no line up marcam encerramento do P12 Guarapari

O night club parte para seu quinto final de semana com o primeiro show de pop rock do verão do P12 Guarapari e encerra o sábado com o Festival eletrôn

Parque estadual Cachoeira da Fumaça completa 37 anos de conservação
Nova fase de Matriz de Risco de Convivência
ARTIGO – Sintomas de depressão após os 50 anos

O night club parte para seu quinto final de semana com o primeiro show de pop rock do verão do P12 Guarapari e encerra o sábado com o Festival eletrônico Playground com 16 DJ’s

 

Mantendo o gás dos shows de verão nas alturas, o P12 Guarapari apresenta dois dias de shows bem diversos, que vão agradar a públicos distintos. Os responsáveis por levar muita música e diversão para os dias 28 de janeiro são a banda Skank, Marcelo Falcão (O Rappa) e Jopin. Já no sábado, dia 29, o P12 abre espaço para o Festival PlayGround, com 16 atrações eletrônicas, sendo três internacionais. A classificação da festa eletrônica é 18 anos.

Na sexta-feira (28), Com a “Turnê de Despedida”, a banda Skank sobe ao palco do Beach Club para cantar seus maiores sucessos e dizer “adeus” a uma carreira de mais de 30 anos de estrada. Repleta de hits que marcaram épocas e com mais de 40 singles como “Garota Nacional”, “Vamos Fugir”, “Vou Deixar”, “Resposta” e “Acima do Sol” é difícil escolher aquela que você não pode ir para casa sem ouvir.

Na sexta também acontecem shows do músico Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, que apresenta “Viver” música que conta com uma parceria muito especial do seu pai. Além de show do DJ Jopin, pernambucano que vem levando a dance music para todo o Brasil. Uma noite leve, com clima de revival dos anos 90, marcando o primeiro grande encontro de bandas pop rock do verão do P12.

Já no sábado (29), a festa fica por responsabilidade do Festival PlayGround. Considerado o maior festival de música eletrônica do Brasil não se trata apenas de música, mas sim de toda a experiência com diversão e cultura. DJ’s, tanto nacionais quanto internacionais, prometem levar o P12 Guarapari para um verdadeiro parque de diversões, com nomes nacionais como Alice, Jeef Ueda e Jess Benevides e nomes internacionais como Volac (Rússia), Vini Vici (Israel) e Time Lock (Israel) estão na Line Up do dia.

 

ATRAÇOES

Skank

A passagem dos mineiros em terras capixabas faz parte da “Turnê da Despedida”, que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado. Na apresentação, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o começo dos anos 1990.

Falcão

Conhecido pela sua trajetória à frente de O Rappa, lançou em 2019 o seu primeiro álbum solo. O projeto autoral, entitulado “Viver (Mais leve que o ar)”, partiu do material que ele compôs ao longo de anos.

Jopin

O pernambucano é um dos grandes nomes da dance music no Norte e Nordeste brasileiro. Com uma cultura nordestina rica em musicalidade, arranjos e instrumentos, Jopin explora da melhor forma possível suas raízes.

Chapeleiro

Seu som, uma mistura de Old Trance e New Prog com um toque de Techno, conquistou o público fiel à música eletrônica. Já foi indicado como “Best Big Room DJ” pelo V Prêmio RMC e alcançou a 130ª posição no polêmico ranking da DJ Mag. O artista tem mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

Breaking Beattz

A dupla mineira cria um som inconfundível com uma mistura de tech house e deep house. Com apenas com 3 anos de estrada, Breaking Beattz já figurou no TOP 50 DJs da revista House Mag. Mais de 350 mil pessoas acessam as faixas da dupla no Spotify por mês.

Vini Vici

A dupla israelense Aviram Saharai e Matan Kadosh trazem para Guarapari a animação que conquistou fãs de trance em todo o mundo. Mensalmente, Vini Vici tem quase 3 milhões ouvintes no Spotify.

VOLAC

O duo russo é considerado a revelação no G-House mundial. O som da dupla combina elementos de Deep House e Bass House com com G-House. Quase 800 mil pessoas ouvem a dupla mensalmente no Spotify.

SOBRE O P12

O P12 Guarapari é franquia famosa rede de beach clubs de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A diferença é que a unidade em Guarapari é um night club, enquanto o P12 de Jurerê é um day club. A casa é um espaço inovador, com pegada industrial, totalmente urbanizada, com infraestrutura completa em sua área de 30 mil metros quadrados, localizada na Rodovia do Sol, em Meaípe.  Os responsáveis por trazer o P12 Parador Internacional para o Espírito Santo são os empresários Cícero Ribeiro, Guilherme Stelzer, Gustavo Batista, Itagildo Marques, Nelinho Miranda e Léo Caetano.

 

INGRESSOS

Os ingressos já estão à venda no site www.lebillet.com.br ou no stand de vendas P12 localizado no Shopping Vitória. Quem não faz parte do público contemplado pela meia-entrada pode adquirir o ingresso de meia através do Ingresso Solidário doando, no dia do show, 2kg de alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão doados para associações de moradores da região de Meaípe e outras instituições carentes.Os eventos serão realizados de acordo com os protocolos vigentes na época. Na entrada, será necessário apresentar comprovante de vacinação completo contra a Covid-19, que o Conecte SUS fornece.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin