Destino Espírito Santo é divulgado em eventos realizados no Estado

Destino Espírito Santo é divulgado em eventos realizados no Estado

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), por meio de sua Gerência de Marketing, distribuiu no primeiro semestre deste ano, 31.296 unidades de materiais informativos do destino Espírito Santo em 78 eventos realizados no Estado. Entre os materiais de divulgação estão os guias do Estado e de municípios bem como cartões postais dos principais pontos turísticos capixabas. A distribuição é gratuita.

A equipe atendeu uma média de oito eventos mensais dos mais diferentes temas, realizados principalmente na Grande Vitória. Encontro Nacional da Família Cristã, Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (Ufes); II Fórum Regional Sudeste da Associação Nacional do Ministério Público; Encontro Nacional de Colaboradores da BRF S.A, são alguns exemplos.

A equipe de marketing também participa de atividades pedagógicas em escolas, no atendimento em feiras como por exemplo a Mec Show e Feira do Mármore e Granito, que reúne pessoas das mais diversas partes do mundo, como também mantém atendimento diário dos dois Serviços de Atendimento ao Turista (Sat), no Aeroporto e Rodoviária de Vitória, onde estes materiais de divulgação também são distribuídos.

“Esta ação é parte do nosso trabalho de divulgação do destino Espírito Santo. Diariamente são muitos os eventos que acontecem aqui e trazem uma quantidade grande de visitantes e turistas. É uma importante oportunidade de destacar nosso potencial turístico”, afirma o secretário de Turismo Dorval Uliana.

Comentários

Justified Image Grid Plugin