Empresas que receberão Prêmio Mérito Empresarial são escolhidas e ganham homenagens

Empresas que receberão Prêmio Mérito Empresarial são escolhidas e ganham homenagens

As empresas serranas que receberão o Prêmio Mérito Empresarial da ASES, no dia 02 de dezembro, já foram escolhidas, e o homenageado do ano também. A p

ARTIGO – Flavio Fabiano – Fake News, divulgação de desinformação poderá ser crime!
MAIO AMARELO: Segurança viária no foco de operação da PRF lançada nesta quinta (14).
Aberta licitação de projetos do restauro do Mercado da Capixaba

As empresas serranas que receberão o Prêmio Mérito Empresarial da ASES, no dia 02 de dezembro, já foram escolhidas, e o homenageado do ano também. A premiação acontecerá no Steffen Centro de Eventos e é promovida pela Associação dos Empresários da Serra (ASES).

O homenageado do ano é presidente do Conselho de Administração da ArcelorMittal Brasil, Benjamin Baptista Filho. Na categoria indústria, a vencedora é a empresa Biancogres. Morar Construtora será premiada na Categoria Comércio. Na categoria serviços é o Instituto Formar. O destaque da categoria micro e pequena empresa é a Unopar – União Regional de Ensino.

Na categoria comércio, a empresa homenageada do ano do XV Prêmio Mérito Empresarial é a Morar Construtora. O prêmio será recebido por Rodrigo Gomes de Almeida, proprietário e CEO da Morar Construtora, desde 1995.
Rodrigo é engenheiro civil com MBA em Administração de Empresas e também membro da Associação Brasileira das Empresas de Incorporação Imobiliária (ABRAINC). Ele possui mais de 25 anos de experiência na área de construção e mercado imobiliário.
A empresa homenageada do ano do XV Prêmio Mérito Empresarial na categoria serviços é o Instituto Formar, fundado por Mara Miranda Soares e Djully Rocha. Mara Miranda Soares é a presidente do Instituto Formar, graduada em Marketing e com Pós graduação em Gestão das Políticas Sociais. Djully Rocha é vice-presidente do Instituto Formar, Administradora, Pedagoga e tem MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em psicologia organizacional.
O homenageado do ano do XV Prêmio Mérito Empresarial da ASES é Benjamin Baptista Filho, presidente do Conselho de Administração da ArcelorMittal Brasil. Benjamin também participa ativamente de entidades do setor, em especial dos conselhos da Associação Latino Americana do Aço, da qual foi presidente em 2013. Foi também presidente do Conselho Diretor Instituto Aço Brasil entre 2014 e 2016.

Além da premiação, o evento marcará a posse da nova diretoria da Associação para o próximo biênio 2021/2023. Empresas interessadas em adquirir mesas para participar do evento podem fazer contato com a ASES pelo telefone: (27) 3338-7476.

A XV edição do prêmio tem patrocínio da Vale, ArcelorMittal, Banestes, Sicoob, Sincades e Sebrae. Parceria com a Divulgue Outdoor e organização da Cristal Eventos.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin