Evento abre debate sobre as novas tendências do mercado de moda e beleza

Evento abre debate sobre as novas tendências do mercado de moda e beleza

Fashion Talks reúne especialistas no próximo domingo, dia 13 de outubro, a partir das 15h, no Centro de Tecnologia de Vitória

 

Moda consciente, representatividade e aceitação. Esses são alguns dos novos termos usados numa sociedade que está mudando os valores sobre consumo. E o debate para esses e outros assuntos estará aberto no próximo dia 13 de outubro (domingo) quando será realizado o Fashion Talks, no Centro de Tecnologia de Vitória, na Mata da Praia. O objetivo do evento é tratar dessas alterações e o quanto elas têm impactado das menores às maiores organizações, sejam elas agências, indústrias da moda, marcas e canais influenciadores de comunicação, comportamento e consumo.

 

O idealizador do projeto e também um dos palestrantes, Pedro Paulo Loureiro, aponta a necessidade de se compartilhar as informações sobre este mercado e discutir, cada vez com mais frequência, as temáticas levantadas pela sociedade. “Atualmente, o consumo e conscientização sobre várias questões estão completamente entrelaçadas neste universo de moda e beleza. E estar atento aos diversos públicos e demandas já se tornou uma exigência cada vez maior. Por isso, é importante estar por dentro do que está em alta neste setor”, destaca Pedro, que ministrará o Workshop de Conteúdo Digital.

 

A apresentadora do GNT, Giovanna Nader, vai comandar o debate sobre Moda. Ela traz aos capixabas sua experiência como fundadora do Projeto Gaveta, que incentiva os participantes da rede a trocar, entre si, roupas que não usam mais. No assunto beleza, o comando dos trabalhos fica por conta do beauty artist e visagista das maiores celebridades do Brasil, Walter Lobato. Ele ainda é embaixador da Alfaparf Milano – uma marca italiana que desenvolve e comercializa para o mundo produtos voltados para a saúde dos cabelos.

 

Os participantes ainda terão um bate-papo com a empresária Julia Bottecchia. A palestrante convidada está à frente do brechó Desapegue, em Vitória, que tem como objetivo incentivar as pessoas a desapegarem de peças de roupas em desuso e apoiar produtores locais por meio da loja compartilhada. Para completar o time de feras, Luísa Meirelles. A jovem de veia e alma artística foi uma das pioneiras no universo de digitais influencers. Hoje comanda uma marca de roupas que leva o seu nome, além de fazer apresentações soltando a bela voz pelos quatro cantos do mundo.

 

Os interessados em participar do Fashion Talks podem se inscrever pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/fashion-talks-vitoria-tickets-72669102241

Comentários

Justified Image Grid Plugin