Festa All Black chega à sexta edição no toro com o Carioca Mano Dom

Festa All Black chega à sexta edição no toro com o Carioca Mano Dom

Neste sábado, 07, o rooftop em Santa Lúcia recebe o produtor musical para uma noite house music

O TORO, rooftop localizado em Santa Lúcia, recebe neste sábado, 07, a partir das 23 horas, a sexta edição da festa ALL BLACK. Uma das mais-mais entre os capixabas amantes de Deep e Tech House, a ALL BLACK completa em 2020 dois anos de muito sucesso.
⠀⠀
Para esta edição, as produtoras Lorena Saboia e Sii Campos recebem pela primeira vez o DJ e produtor musical MANO DOM. O carioca gosta de feitos expressivos: o videoclipe de “Runaway”, composição de sua autoria, viralizou, e está próximo dos 250 mil views no Facebook. Seu próximo lançamento é a música “Freedom Life”, pela gravadora Warner Music Brasil. A track conta com vocais de Rafa Vilella, cantora que integra as equipes de Cleo Pires, Pablo Vittar e Luisa Sonza.

Além disso, Mano Dom apresentou recentemente um DJ set no Green Valley Station, o programa de rádio do club número 1 do mundo, o Green Valley. Ele foi, ainda, confirmado como uma das atrações do Winter Music Festival, o maior festival de inverno do Brasil, em julho, no Green Valley, em Santa Catarina. Para a pista do Toro, Mano promete apresentar produções inéditas, ainda sem previsão de lançamento.

Um time de DJs capixabas irá completar o line-up de atrações, os quais Paolla B, Pump Low, Gamatech, e Jeff Ueda. Destaque ainda para o B2B entre Jess Benevides e Filipe Pontes.

Esta ALL BLACK possui ainda um gostinho especial. Ela irá marcar o lançamento da edição de dois anos da label, que acontecerá em junho deste ano.

Comentários

Justified Image Grid Plugin