Flacidez na região dos olhos

Flacidez na região dos olhos

Liffiting de pálpebras reduz rugas e flacidez na região dos olhos Os tratamentos dermatológicos estão cada vez mais inovadores e buscando técnicas q

Lei que proíbe canudinhos de plásticos é sancionada em Vila Velha, no ES
Unimed Sul Capixaba está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
Aluna da rede estadual de ensino é aprovada em faculdade de Portugal

Liffiting de pálpebras reduz rugas e flacidez na região dos olhos

Os tratamentos dermatológicos estão cada vez mais inovadores e buscando técnicas que aliem resultados satisfatórios em curto prazo para o paciente. A dermatologista Karina Mazzini esteve em São Paulo onde foi se especializar no “Blefaroplasma”. A técnica consiste em um lifting de pálpebras inovador, que atua na região dos olhos e ainda reduz rugas e flacidez desta área.  “O uso do plasma fracionado tem sido excelente, já utilizamos em diversos equipamentos”, diz a dermatologista.

O ‘Blefaroplasma é feito com ponteiras que quando aproximadas na superfície da pele, fazem uma espécie de sublimação, como um lifting – que vão deixar umas marcas na região que tratamos – e assim, linhas finas, rugas e a flacidez, são suavizadas e após um período melhoram a aparência”, explica Karina Mazzini.

Com o avanço da idade, após os 40 anos, uma das maiores queixas de nossos pacientes é com a região dos olhos, onde em alguns casos, é normal as pálpebras ficarem mais inchadas, e com a pele mais aparente, as rugas aparecem mais – apenas com um sorriso – e a aparência fica cansada. “Neste novo normal, com o uso das máscaras, a busca por um olhar marcante e bonito é constante e este tratamento tem sido muito procurado”, pontua Karina.

“O ‘Blefaroplasma’ é um tratamento no campo dermatológico mais consistente, onde a recuperação do paciente dura em torno de sete a 10 dias e o resultado é bastante satisfatório”, afirma Karina.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin