Força-tarefa para recuperação de negócios salva cerca de 100 empresas no ES

Força-tarefa para recuperação de negócios salva cerca de 100 empresas no ES

Para apoiar as empresas capixabas na recuperação dos impactos causados pela pandemia, o consultor de empresas e administrador Glaucio Siqueira coord

Projeto social incentiva leitura com obras de autores capixabas, em Cariacica
Medida para ajudar empresários afetados pela pandemia
Marcas preparam descontos especiais para o maior outlet do ES

Glaucio Siqueira é Especialista em Gestão Estratégica.

Para apoiar as empresas capixabas na recuperação dos impactos causados pela pandemia, o consultor de empresas e administrador Glaucio Siqueira coordena a Clínica de Negócios. A iniciativa é realizada pelo Conselho Regional de Administração (CRA-ES), por meio da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, e levou consultorias especializadas gratuitas, realizadas por voluntários, conseguindo evitar o fechamento de cerca de 100 empresas capixabas. Durante a palestra magna em comemoração ao Dia do Administrador, Siqueira compartilhará com profissionais e estudantes da área um pouco de sua expertise e falará sobre a importância da classe para a recuperação da economia.

“Neste um ano e meio de pandemia muitas empresas foram fortemente impactadas pela pandemia e apresentaram diversos problemas como a queda de vendas e restrição de funcionamento e atividades, que ocasionaram dificuldades com fluxo de caixa e, além disso, muita gente perdida no caminho da digitalização. Neste contexto, o profissional de administração é fundamental para recuperar e orientar os empreendedores. A Clínica de Negócios é um exemplo de como os administradores podem contribuir para transformar a realidade de centenas de empresários”, comenta Glaucio.

O CRA-ES tem utilizado o acróstico com a palavra C.H.A.V.E para destacar a importância do administrador para superar a crise econômica do país e Glaucio destaca a parte final como itens fundamentais nessa missão. “Temos ao final do acróstico os Valores e Emoções que são imprescindíveis para um profissional completo, afinal, sem as emoções não há o sentimento de solidariedade para sairmos juntos da pandemia e a real vontade para agir e fazer acontecer”, destaca.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin