Fornecedores animados com retomada de eventos no ES

Fornecedores animados com retomada de eventos no ES

Fornecedores estão com boas expectativas para o setor de eventos do Espírito Santo, situação bem diferente do início da pandemia, quando uma pesquisa

Novidade no Coco Bambu Vila Velha
Planta de dessalinização da ArcelorMittal Tubarão recebe premiação mundial
Noite de autógrafos

Fornecedores estão com boas expectativas para o setor de eventos do Espírito Santo, situação bem diferente do início da pandemia, quando uma pesquisa feita pelo Sebrae mostrou que 98% do segmento foi impactado negativamente pelas consequências do coronavírus. Após a liberação das festas para até 300 pessoas, os empresários do ramo esperam ver uma melhora no faturamento do negócio.

Léo Leal está há três anos fornecendo cerveja artesanal para bares e restaurantes e o consumidor final. Durante a pandemia, assim como outros empresários, via o faturamento ser reduzido a quase zero. Agora, com a liberação das pequenas festas, ele espera alavancar a comercialização da bebida.

“Muitas comemorações como chá de panela, chá bar, bodas e até churrascos em família foram suspensos. São eventos que já reúnem um número menor de pessoas. Então acredito que quem deixou de fazer a confraternização por conta da pandemia, lá no início, vai retomar em breve aumentando o consumo da cerveja”, contou ele, que é um dos sócios da Convento Cervejaria.

Para a assessora de eventos Daieny Fasolo, que atua no mercado há mais de 10 anos, a retomada deve ser gradativa. “Agora é seguirmos com prudência, até para que as pessoas estejam confortáveis em sair, encontrar com outras pessoas e até mesmo para voltar a frequentar ambiente de festas”, diz.

De olho nessa retomada, o empresário Léo Leal conta que já está adaptado. “Estreamos com um sistema delivery próprio durante a pandemia. O serviço está mantido e esperamos, inclusive, alta na procura a partir da liberação desses pequenos eventos”, acrescentou ele.

O serviço de atendimento ao cliente, que pode ser feito presencial ou online, e a realização de aniversários, casamentos e eventos corporativos seguem os protocolos de segurança, comenta a assessora de eventos Daieny Fasolo, tudo para garantir o conforto e a segurança dos contratantes e seus convidados.

“Em cada evento disponibilizamos em todas as mesas álcool em gel, na entrada dos convidados temos medidores com termômetro, máscaras descartáveis, luvas e álcool 70, e a equipe é paramentada para trabalhar. Acrescentamos esse serviço para que o contratante não precise se preocupar com isso, apenas em aproveitar o dia com seus convidados”, pondera Fasolo.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin