Grupo Prime amplia suas operações no Espírito Santo

Grupo Prime amplia suas operações no Espírito Santo

Com onze concessionárias, os empresários Luiz Silva e Jorge Lopes também assumem as operações da Kia Plena Vitória Os desafios são muitos, mas a vo

Bumbum na nuca
Kevin Fiorani lança segundo videoclipe do projeto ‘Piano e Voz’
Sapato iate traz estilo para o verão

Com onze concessionárias, os empresários Luiz Silva e Jorge Lopes também assumem as operações da Kia Plena Vitória

Os desafios são muitos, mas a vontade de superá-los também é grande. Por isso, os empresários Luiz Silva e Jorge Lopes seguem em expansão dos negócios. Agora, o Grupo Prime assume as operações da concessionária Kia Plena Vitória. Este deve ser o início da parceria do grupo com a marca coreana, que surgiu no início da década de 70 e, atualmente, conta com fábricas em dez países e produz mais de três milhões de veículos por ano.

Para Luiz Silva, diretor do Grupo Prime, a expectativa com a chegada desta nova concessionária no Grupo é muito boa. “A Kia está entre os maiores fabricantes de automóveis do mundo, destacando-se pelo design e qualidade de seus produtos, características alinhadas às demandas do mercado brasileiro. Somando isso ao seu portfólio de produtos recém-lançados e também renovados, acreditamos no potencial da marca na contribuição para a retomada das atividades econômicas”, afirma.

A diretoria do Grupo Prime destaca ainda que os planos são expandir a concessionária Kia Plena para outras cidades do estado. Além disso, a empresa capixaba também iniciou sua operação com a Caoa Chery. “Atualmente, essa é uma das marcas mais promissoras no mercado automotivo brasileiro, conciliando ótimo custo beneficio com alto padrão de qualidade. Estamos preparando uma moderna concessionária da marca, que está em fase final de construção, em Vitória”, adianta.

 

Na foto: Vander Casagrande, Filipe e Luiz Silva, Jorge e Julia Lopes, Augusto Giuberti e José Geraldo da Cunha

Kia: O Poder de Surpreender

Nos últimos anos, a Kia assistiu ao significativo crescimento da força de sua marca, resultado do desenvolvimento de produtos com design arrojado e dos esforços de toda a empresa para criar um vínculo mais emocional entre seus consumidores e os veículos. Como prova desse poder, a Kia Motors entrou, em 2012, na exclusiva lista das “100 Melhores Marcas Globais”, da agência InterBrand, no 87º lugar. Desde então, a Kia apenas subiu no ranking, conquistando a 69ª colocação em 2016, sendo reconhecida por sua linha vibrante, distintiva e confiável de carros.

O slogan da marca, “The Power to Surprise”, representa o compromisso global da companhia de superar as expectativas do consumidor, por meio da contínua inovação automotiva. De acordo com Silva, toda esta definição pode ser vista em novidades lançadas recentemente, como o novo Kia Rio. “Este é veículo modelo hatch compacto, da marca sul coreana, que estreia no Brasil com um design imponente, muita modernidade e ampla seleção de equipamentos, com preços competitivos para fazer frente aos seus concorrentes”, conta.

Além disso, ainda se destaca nesta lista o novo Cerato. “O sedã de porte médio já conhecido da marca chega com um novo design mais agressivo e ótimo custo benefício. Além de ter sua imagem esportiva ainda mais reforçada, o modelo oferece muito espaço e conforto para toda a família ou um grupo de amigos”, destaca.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin