Happy Hour de março no Shopping Jardins com rock, samba, MPB e festa do vinil

Happy Hour de março no Shopping Jardins com rock, samba, MPB e festa do vinil

O tradicional Happy Hour do Shopping Jardins terá continuidade neste mês de março com música ao vivo para os frequentadores do mall de lojas. O projeto tem por objetivo oferecer apresentações semanais de artistas capixabas, de forma gratuita, sempre aos sábados, a partir das 19h30.

No dia 07, primeiro do mês, o músico Douglas Lopes fará uma apresentação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O repertório do músico, natural de Jerônimo Monteiro, será recheado de canções e composições de grandes nomes femininos da música nacional.

Já no segundo encontro semanal do Happy Hour do Shopping Jardins, dia 14, o flautista Vinicius Herkenhoff será a atração. Ele levará ao palco montado na Praça de Alimentação um repertório recheado de samba raiz e chorinho. A proposta do trabalho de Vinicius é o resgate das nossas raízes culturais e da melodia de Noel Rosa, Cartola, Pixinguinha, entre outros.

Dando continuidade à agenda do projeto, no dia 21 a cantora Tamiris Casotto anima o início de noite com seu timbre de voz diferenciado e um repertório cativante. A artista, tida como uma das revelações do cenário musical capixaba, interpretará sucessos da MPB e do pop internacional.

Fechando o calendário do Happy Hour do mês, no dia 28, o DJ Renato Vervloet traz seu comentado projeto “Noite do Vinil”. O já consagrado nome na noite capixaba traz um repertório que entrega a energia e o swing da música brasileira, usando os clássicos Discos de Vinil, que, se depender do artista, nunca sairão de moda.

As apresentações são todas gratuitas, sem cobrança de couvert artístico, e acontecem sempre às 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping Jardins. O endereço é: Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262 – Jardim da Penha – Vitória.

Comentários

Justified Image Grid Plugin