Inovação: 1ª Arena Vitacon Centauro é aberta na capital paulista

Inovação: 1ª Arena Vitacon Centauro é aberta na capital paulista

A Vitacon, incorporadora especializada em projetos imobiliários para investidores e que tem em seu DNA o propósito de reinventar a cidade de São Paulo

Conta Café vai operar também com arábica em 2022
Santuário Nacional de São José de Anchieta é reaberto ao público após significativa obra de restauro e readequação
PMO em 90 dias: mais de R$ 25 milhões serão investidos em obras

A Vitacon, incorporadora especializada em projetos imobiliários para investidores e que tem em seu DNA o propósito de reinventar a cidade de São Paulo, inova neste aniversário da capital paulista e apresenta ao município a 1ª Arena Vitacon Centauro, um espaço que visa aproveitar terrenos da incorporada de forma inteligente em meio à selva de pedra urbana com o objetivo de dar espaço à prática de esportes, visando relaxamento, saúde e bem-estar.

Para viabilizar o lançamento desta novidade, a Vitacon se uniu estrategicamente à marca Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, para dar qualidade e um nível elevado de experiência esportiva aos frequentadores do espaço. O compromisso da parceria é que – posteriormente – outros espaços possam receber o mesmo tipo de arena, acolhendo diversas modalidades esportivas e sempre antes do início das obras dos empreendimentos, de forma a dar experiências e interação em um local ocioso até a construção do edifício em si. Além disso, outras parcerias em formato de “collab” podem surgir, fazendo com que o movimento #ReinventaSP possa abrigar iniciativas culturais, educacionais, de tecnologia etc. A primeira Arena está localizada à esquina da Rua Flórida com a Av. Santo Amaro, no bairro do Brooklin. O local, onde será futuramente o empreendimento ON Flórida, será aberto ao público neste dia 23 de janeiro, a partir das 10 horas.

1ª Arena Vitacon Centauro conta com quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia; garrafão de basquete para treinos e práticas relacionadas à modalidade; pista de corrida de 100 metros com duas raias; mobiliários como guarda-sóis e bancos; coffee shop da Amém; estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente. Todo o local oferece acessibilidade às pessoas com deficiência motora. Além disso, o empreendimento terá 34 árvores, mesmo número que contém hoje no terreno, posicionamento o qual reforça o DNA sustentável da Vitacon.

“Nossas iniciativas visam ultrapassar os muros dos condomínios e invadir a cidade, uma vez que são ações pautadas em prol da comunidade, buscando a colaboração e a conexão das pessoas. Estamos muito felizes em termos a Centauro como parceira nesta nobre iniciativa, pois – com isso – vamos levar, em termos práticos, o conceito Vitacon para mais pessoas, as quais poderão usufruir de momentos de lazer mediante este pilar tão importante que é o esporte”, destaca Ariel Frankel, CEO da Vitacon, o qual também anuncia que – em breve – outras arenas serão apresentadas à cidade e reforça que esta iniciativa está aberta a uma ampla oferta de experiências e gentilezas à população. “Assim como o sucesso desta collab com a Centauro nos proporcionou dar o pontapé inicial a este sonho, queremos outras colaborações para que este projeto ganhe – cada vez mais – capilaridade”, completa o CEO.

“Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas, muito além do momento da compra de produtos. O movimento ReiventaSP contribui com a melhor utilização de espaços urbanos, permitindo nos conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

A primeira Arena Vitacon Centauro ficará aberta ao público por, aproximadamente, seis meses, de domingo a domingo, das 06h às 22h, e as programações ocorrerão entre as 07h e 21h. Para saber a programação com antecedência, basta acessar o site www.reinventasp.com.br.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin