Instituto capixaba investe 1 milhão de reais em startups

Instituto capixaba investe 1 milhão de reais em startups

Preparar os futuros empreendedores capixabas e oferecer um ambiente imersivo entre práticas renomadas do mercado, esses são os objetivos do Hub de Ino

Tatá Werneck passa por procedimento para tratar estrias da gravidez
MPES participa de fiscalização de cobrança de bagagens no Aeroporto de Vitória
Nota Oficial da Fecomércio ES

Preparar os futuros empreendedores capixabas e oferecer um ambiente imersivo entre práticas renomadas do mercado, esses são os objetivos do Hub de Inovação, idealizado pelo Instituto Fucape. Para garantir o desenvolvimento de novos projetos, serão apoiados financeiramente até dez projetos de relevância com aporte de até R$100 mil por empreendimento, totalizando R$ 1 milhão.

O espaço será cocriativo e permitirá aos usuários o engajamento em projetos inovadores, isso para modelos de negócios estilo startups, quanto alunos da própria instituição Fucape Business School, que, além de aprenderem na teoria, estarão comprometidos com o novo espaço e terão a oportunidade de desenvolver seus projetos e começar a imergir no mercado de trabalho, participando do desenvolvimento de negócios.

“Os novos empreendedores terão um espaço de excelência, onde poderão aplicar na prática os conceitos desenvolvidos durante as aulas de administração, contabilidade e economia”, afirma o professor fundador do Instituto Fucape, Aridelmo Teixeira.

A proposta é acolher, fisicamente, com uma estrutura, que inclui estúdios, salas de estar, café 24 horas e auditório. “Dessa forma, o espaço criará um ambiente de coworking inspirador e funcionará como uma incubadora para a criação de projetos inovadores”, complementa.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin