Inteligência emocional será tema de palestra no CRA-ES

Inteligência emocional será tema de palestra no CRA-ES

CHAMADA: Evento é gratuito e inscrições podem ser feitas até 2 de março

Você tem controle das suas emoções? Sabe gerenciar seus sentimentos de modo a obter benefícios profissionais e pessoais? Quem respondeu não para alguma das perguntas é convidado, do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), para participar da palestra “Programação Neurolinguística (PNL) como ferramenta de Inteligência Emocional”. Gratuito, o evento acontecerá dia 3 de março, na sede da autarquia, a partir das 18h30.

O evento é aberto ao público em geral. A inscrição poderá ser feita, até 2 de março, pelo site www.craes.orb.br/evento. No dia da palestra é solicitada a entrega de uma lata ou pacote de leite em pó. Os itens recolhidos serão doados às instituições que atuam em situações de vulnerabilidade social.

Entre os assuntos que serão discutidos está a “Introdução à Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional”, “Sistemas Representacionais: Visual, Audito, Cinestésico e Digital”, “Componente dos Hábito” e “Criando Âncoras de Excelência”.

O palestrante será o sócio e diretor de Marketing e Desenvolvimento Científico da Escola Brasileira de Coaching (EBRA), Thiago Senna Bof. Ele também é coach executivo, mentor em liderança, consultor em estratégias corporativas e de negócios há 13 anos. Ainda, é co-autor do livro “Coaching para Gestão de Pessoas”, da Editora Leader. Foi homenageado, em 2017, como um dos maiores coaches do Estado, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Comentários

Justified Image Grid Plugin