Internet de graça para pacientes das Unidades de Saúde da Serra

Internet de graça para pacientes das Unidades de Saúde da Serra

Os usuários dos serviços de saúde da Serra contam, a partir de agora, com acesso a mais uma forma de tecnologia. A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa)

Produtoras ensinam gratuitamente como elaborar projetos culturais
ARTIGO – A importância do Marketing digital em tempos de coronavírus
lançamento do livro e-book ‘Melanie’

Os usuários dos serviços de saúde da Serra contam, a partir de agora, com acesso a mais uma forma de tecnologia. A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) disponibilizou rede wi-fi nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Boa Vista, Feu Rosa, Serra Sede, Serra Dourada e Novo Horizonte.

Enquanto esperam suas consultas ou aguardam para fazer exames, os usuários poderão acessar suas redes sociais, visitar sites, agendar e confirmar o agendamento da consulta, entre outras atividades.

Para disponibilizar mais esse benefício aos usuários, a Sesa instalou expansores de sinal nas Unidades e constatou que o sinal é suficiente para que os usuários acessem a internet de forma satisfatória.

“Estamos disponibilizando 15 megabytes por segundo por usuário, que é suficiente para o fluxo de pessoas dentro das Unidades, sem interferir nos processos de trabalho em nossos sistemas”, explicou a secretária de Saúde, Sheila Cruz.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin