Léo Lima vai embalar a sexta-feira do Beb’s Vitória

A mistura entre sertanejo universitário e forró nordestino do cantor Léo Lima vai embalar a noite desta sexta, dia 14 de dezembro, do Beb’s Vitória,

Dia das Crianças em dose dupla com a Turma Macakids
Espaço Kids para as férias da criançada no Coco Bambu Vila Velha
Empresárias capixabas lançam site para pedidos de buffet online

A mistura entre sertanejo universitário e forró nordestino do cantor Léo Lima vai embalar a noite desta sexta, dia 14 de dezembro, do Beb’s Vitória, a partir das 20h, com um show pra lá de animado. O repertório conta com canções consagradas e que estão em alta, além de suas autorais, como a recém-lançada “Se Meu Copo Falasse”, em parceria com Solange Almeida.

Sobre Léo Lima

Natural de Fundão, o cantor capixaba Léo Lima é um dos destaques do cenário musical no Estado. Apaixonado por música desde a infância com forte influência da família, em especial de seu avô, e seguindo carreira artística desde os 14 anos, é presença constante nos eventos de destaque do Espírito Santo.

As músicas de autoria própria já chegam à marca de sete composições, sendo elas: “Detalhes”, “Brigas e Ciúmes”, “Aprendendo a Amar”, “Gênio da Latinha”, “Mente Bem Demais”, “Hoje Tem Balada” e “Quem é essa ai, papai?”, esta última tendo ganhado destaque nacional em 2016, quando a cantora Ivete Sangalo lançou essa frase durante um show.

O ano de 2018 tem sido desafiador e cheio de boas surpresas para Léo Lima. Em julho deste ano, lançou a música e o videoclipe “Se Meu Copo Falasse”, em parceria com a cantora Solange Almeida, que já virou hit entre os capixabas. A faixa foi gravada no WS Shows, estúdio de Wesley Safadão, em Fortaleza.

14 de dezembro – sexta-feira – Léo Lima no ‘Beb’s’. Horário: 20h. Endereço: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 160, Santa Luzia, Vitória. Entrada: Até 21h – gratuita. A partir das 21h – R$ 10.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin