Manoel Goes, lança o seu primeiro livro de crônicas 

Manoel Goes, lança o seu primeiro livro de crônicas 

Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha, Manoel Goes, lança o seu primeiro livro de crônicas “Com a Sorte da Palavra – Textos pub

Qualificar ES abre primeira oferta de 2020 com mais de 16 mil vagas de cursos profissionalizantes gratuitos
Palestra explica como iniciantes devem investir na bolsa de valores
Segredos para se tornar um profissional de sucesso
Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha, Manoel Goes, lança o seu primeiro livro de crônicas “Com a Sorte da Palavra – Textos publicados reunidos”
 
Devido às restrições sanitários em virtude do coronavírus, Manoel Goes fez o pré lançamento do seu novo livro ontem, dia 03/09, na Cousa Editora, da Gama Rosa, Centro Histórico de Vitória.
 
Estiveram presentes o editor presidente da Cousa Editora Saulo Ribeiro, Carlos Fonseca escritor e Fábio Daflon escritor.
 
Foi uma tarde onde o escritor Manoel Goes, autografou mais de 30 exemplares do seu primeiro livro que foram adquiridos em pré-venda.
 
Foi um evento on-line de grande sucesso, com a participação dos amigos amantes da boa literatura.
 
É a demonstração da potência da literatura capixaba, apesar das restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

O escritor:

Manoel Goes Neto – presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha, diretor no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo. Articulista, produtor cultural, membro da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa do ES, curador independente, marchand, palestrante e escritor. Nascido na ilha de Vitória, criado em Vila Velha – casado, dois filhos. Morador do Sítio Histórico de Vila Velha, na Prainha.

O livro:

“Mostro neste meu primeiro livro a minha inquietude em promover a cultura em suas diferentes faces, nos mais variados eventos que promovi, organizando lançamentos literários, debates, mostras de artes, de artesanato, folclore e palestras. Reparti o livro em seis divisões: Cultura, Ensaios, História, Livros, Patrimônio e Voluntariado. Procurei celebrar e homenagear a cultura capixaba. Espero que fique com o leitor a certeza de que a cultura consiste em modos de viver e experimentar a humanidade” – Manoel Goes Neto – escritor

Livro: “Com a Sorte da Palavra – Textos publicados reunidos

– O livro tem apresentação do escritor, professor Francisco Aurélio Ribeiro. Prefácio da escritora, mestra Bernadette Lyra e revisão do professor Artelírio Bolsanello. Edição Cousa Editora – Saulo Ribeiro

– São 44 textos selecionados e publicados em jornais, revistas, antologias e sites, desde 2016.

– Lançamento (live): dia 21 de setembro 19h no Instagram

– Venda aberta:

– Valor: R$ 30,00 + R$ 9,00 taxa de entrega – (direto com a Cousa Editora – (27) 99958.9142)

 

Foto de Thuanny Louzada

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin