Mega Model seleciona modelos em Colatina

Mega Model seleciona modelos em Colatina

A agência de modelos de Vitória promove seletiva de novos talentos para ingressar na carreira de moda neste sábado, dia 1º, no hotel Ágil, a partir

Médico capixaba assume a presidência da Sociedade Brasileira de Anestesiologia
Bell Marques e Thiaguinho reúnem 7 mil pessoas em Salvador
Segunda Edição da Toro Live Aposta no Vinil


A agência de modelos de Vitória promove seletiva de novos talentos para ingressar na carreira de moda neste sábado, dia 1º, no hotel Ágil, a partir das 11 horas

Depois do sucesso da seletiva de modelos no ano passado, a agência Mega Model retorna à Colatina pela segunda vez neste sábado, dia 1º, para um novo evento em busca de talentos. A equipe, comandada pelo empresário Moisés Nascimento, vai selecionar potenciais futuros modelos, entre crianças e adultos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

Os interessados em participar, com idades entre 4 e 12 anos, serão atendidos a partir das 11 horas. Já os adolescentes e adultos com idades de 13 a 35 anos serão avaliados a partir das 15 horas. Os menores deverão estar acompanhados dos pais.

Os candidatos a se tornarem modelos vão posar para foto. Serão avaliados beleza, desenvoltura e outros requisitos. O objetivo da seletiva é encontrar novos perfis para o casting da unidade da agência de Vitória e possíveis promessas de modelos para atuar em outros Estados também.

Um dos talentos descobertos em Colatina em 2017 foi a modelo Talia Juncá. Com 19 anos, ela era universitária e trabalhava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina da cidade. Depois de ser uma das recordistas de desfiles no Minas Trend e estrear no Vitória Moda, Talia agora passa uma temporada em São Paulo, para conseguir mais trabalhos na área.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin