Metalizado: das passarelas para o décor

Metalizado: das passarelas para o décor

Tendência na decoração o metalizado cria um ambiente moderno, vibrante e iluminado. Destaque nas passarelas mundo a fora em looks e maquiagens, o met

Empresárias capixabas lançam site para pedidos de buffet online
Os músicos Kiko e Wal ganham concurso de Sanfona e Viola no Sul do Estado
Sicoob ES inicia operações do maior complexo de energia compartilhada do Brasil

Tendência na decoração o metalizado cria um ambiente moderno, vibrante e iluminado.

Destaque nas passarelas mundo a fora em looks e maquiagens, o metalizado conquistou o mundo do décor e se mantém como aposta em 2021, se tornando peça chave na composição de um ambiente moderno, vibrante e iluminado.

A aplicação do dourado, silver, e dos demais tons metálicos marcam muita personalidade onde quer que estejam aplicados. Os revestimentos, objetos decorativos e pinturas, remetem às inovações e modernidade das grandes áreas urbanas e são capazes de transmitir uma atmosfera imponente, com glamour, sofisticação e personalidade.

Segundo a arquiteta e consultora de produtos da Compose, Amanda Deleprane, o metalizado vai trazer personalidade e pode ser usado desde pequenos itens a paredes completas. “ O metalizado irá trazer muita personalidade para o projeto e por isso, deve ter um planejamento adequado para que possa  conquistar o objetivo desejado. De itens pequenos, como almofadas, molduras, louças e iluminarias até a revestimentos em paredes e pisos, o metalizado irá transformar o ambiente e deixa-lo mais vibrante e iluminado”.

A sala de estar ganhou o metalizado na parede com o revestimento Tetris Silver, da Elaine, para Compose, que em composição com o sofá de couro em tom marrom, e com a utilização da madeira em partes do décor, deram o ambiente um ar moderno com toque industrial

 

O estilo industrial do projeto do hall do restaurante, ganhou um ar moderno e mais iluminado no piso com a utilização do porcelanato esmaltado polido azul marinho com tons de dourado da Roca para Compose. As estruturas de ferro e o pé direito alto, completam o décor do ambiente e trazem um ar imponente.

 

 

 

Neste projeto do Spa,  a utilização do revestimento de parede metalizado, no tom dourado  3D da Gardênia, para Compose, criou um ambiente mais vivo, vibrante e energizado.  Tendência em 2019, a cor traz um toque de sofisticação e brilho, que lembra bastante a energia e a luz do sol.

 

 

Para quem não quer ousar no metalizado na decoração, uma boa opção é a utilização de acessórios para trazer charme e elegância. No projeto da cozinha, a torneira da Deca,  e os acessórios em tom de Rosé Gold,  cor que é  uma combinação de rosa e acobreado,  deram um toque especial e transformou o ambiente em sinônimo de elegância e contemporaneidade.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin