Michele Freire comanda show beneficente em Castelo

Michele Freire comanda show beneficente em Castelo

A sertaneja vai agitar a noite do Carnavalito Solidário, neste sábado, dia 08, na casa noturna Atalanta  A cantora capixaba Michele Freire é uma das

Série “Sons do Choro” mostra vitalidade do gênero musical mais antigo da MPB
Barlavento Beach Bar & Lounge lança delivery de pratos e drinks
Pequenos notáveis: vasinhos no rosto têm tratamento

A sertaneja vai agitar a noite do Carnavalito Solidário, neste sábado, dia 08, na casa noturna Atalanta 

A cantora capixaba Michele Freire é uma das principais atrações do tradicional Carnavalito, em Castelo, na noite deste sábado, dia 08. Ao lado de Taigo Rezende e do grupo ArtSamba, a sertaneja comanda a abertura do evento, que acontecerá na casa noturna Atalanta, a partir das 23h, e terá caráter solidário na primeira noite da festa, em prol dos castelenses que foram afetados pelas enchentes.

Com a proposta de arrecadar donativos, o ingresso para o Carnavalito Solidário será a doação de1kg de alimento não perecível acompanhado de R$5, que serão 100% revertidos para as comunidades atingidas pelas fortes chuvas no Estado.

Após a tragédia sofrida pela cidade de Castelo e grande parte da região Sul do estado, a Oficina de Ideias e o Atalanta resolveram transformar o tradicional evento de carnaval em um momento de solidariedade, união, folia e muita música. De acordo com Michele Freire, essa é uma linda forma de ajudar e ainda levar diversão e alegria em meio ao caos. “Cada detalhe do show está sendo pensado com muito amor e empatia. Vai ser uma noite inesquecível pra cidade!”, afirma.

Michele promete colocar todo mundo para dançar ao som de músicas sertanejas e sucessos de outros artistas como o furacão baiano Ivete Sangalo.

Carreira

Michele nasceu em Alegre, no Sul do Espírito Santo, mas foi criada em Muniz Freire. Desde criança cantava para a família e, aos 14 anos, participou do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.

Incentivada pela família e pelos amigos, aos 17 anos entrou na Banda Swingueira. Quatro anos depois, formou dupla com o cantor Adriano. Em 2011, Michele deu início à carreira solo e adotou o sobrenome Freire, em homenagem à cidade onde cresceu.

Novo trabalho

Michele se prepara para lançar em breve seu EP/DVD, gravado em Goiânia pelo produtor musical Newton Fonseca. As cinco músicas autorais foram gravadas no estúdio do cantor Gusttavo Lima, que também tem Newton como produtor musical.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin