Motociclista com 36 anos de experiência lança livro na Vitória Harley-Davidson

Motociclista com 36 anos de experiência lança livro na Vitória Harley-Davidson

Natural de Vitória, mas radicado em Fortaleza, Ion Marcos Lepaus apresenta a obra ‘Primeira Pra Baixo, O Resto Pra Cima’ aos capixabas neste sábado, dia 14, na concessionária de motos na Enseada do Suá

Com prefácio assinado por Lucimar Cardozo, Ion Marcos Lepaus lança o livro ‘Primeira Pra Baixo, O Resto Pra Cima’ em café da manhã especial neste sábado, dia 14 de março, na concessionária Vitória Harley-Davidson, na Enseada do Suá. Natural de Vitória, mas radicado em Fortaleza, o harleyro chega para apresentar sua obra, que já está sendo adotada por várias concessionárias e segmentos do motociclismo pelo Brasil.

O livro traz um relato de sua experiência, nos quase 500 mil quilômetros rodados pelo mundo, em 36 anos como um apaixonado por motos, que pretende tirar muitas dúvidas dos motociclistas em viagens pelo Brasil e exterior. As 354 páginas apresentam dicas para quem deseja se aventurar por aí sob duas rodas.

Dos 48 anos de vida de Ion Marcos Lepaus, 36 foram nutrindo paixão por motos. Já atuou como feirante e motorista de ônibus, trabalhou com fotografia e integrou o Corpo de Fuzileiros Navais. Empresário de sucesso, palestrante na área de arquitetura, membro da ABNT e defensor do meio ambiente, ele é o criador de uma campanha que incentiva o motociclismo com responsabilidade ambiental.

Comentários

Justified Image Grid Plugin