Músculos fortes em 30 minutos? Conheça a corrente russa, equipamento estético que é uma alternativa para quem não vai à academia.

Músculos fortes em 30 minutos? Conheça a corrente russa, equipamento estético que é uma alternativa para quem não vai à academia.

Nesta época de pandemia da Covid-19, muita gente ainda não teve coragem de voltar a frequentar a academia e já sente os músculos do corpo ficando mais

Escolas em Tempo Integral e também Ensino Integral integrado ao Técnico
Tendências para a beleza dos cabelos no novo ano
Mercado de cervejas artesanais

Nesta época de pandemia da Covid-19, muita gente ainda não teve coragem de voltar a frequentar a academia e já sente os músculos do corpo ficando mais fracos. A corrente russa é uma alternativa do mercado da estética para suprir a falta dos exercícios focados em tonificar a musculatura.

“Este procedimento é voltado para melhorias na pele e na musculatura, muito utilizado na busca pelo corpo ideal. Ele funciona muito bem, claro, se complementado pela boa alimentação”, afirma a dermatologista Irene Baldi.

De forma mais técnica, a corrente russa é um método de estímulo elétrico que introduz uma contração muscular em determinada área do corpo. Assim, o resultado é uma melhor estimulação da circulação linfática e sanguínea, aumento da oxigenação celular e também a melhora da tonicidade dos músculos e diminuição dos casos de flacidez cutânea.

Segundo a dermatologista, esteticamente a corrente russa pode ser usada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal e a modelagem do corpo.
Acredita-se que 10 minutos de corrente russa na barriga corresponda a mais de 400 abdominais tradicionais. “Para que a corrente russa seja realmente eficaz, a gente recomenda que, durante a sessão, o paciente contraia a parte do corpo será submetida ao procedimento. Assim, todas as fibras podem ser trabalhadas”, finaliza Irene.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin