Natuzzi Vitória é destaque em ambiente de 100 m² na Casa Cor 2019

Natuzzi Vitória é destaque em ambiente de 100 m² na Casa Cor 2019

O mobiliário da brand italiana é a grande estrela do ambiente “Living Natuzzi”, assinado pelas arquitetas Cintia Chieppe e Marcia Paoliello

O mobiliário de design italiano Natuzzi é a grande estrela do espaço assinado pelas arquitetas Cintia Chieppe e Marcia Paoliello na Casa Cor 2019.

O ambiente Living Natuzzi é um dos maiores da mostra, com 100 m², e o décor segue um design minimalista. Dentre os móveis com design arrojado da brand italiana, destaque para a poltrona reclinável Re-vive, que é a única do mundo que se mexe sozinha conforme os movimentos do corpo humano, sem ajuda de botões ou mecanismos manuais. Além dela, está o sofá Leggiaro, com absoluto conforto, ele possui o sistema Zero Wall que ativa a função reclinável sem precisar mover o sofá para longe da parede. Esse é um dos lançamentos da nova coleção Natuzzi deste ano.

Remetendo ao tema da mostra deste ano, “Planeta Casa”, o living faz uso de materiais tecnológicos, como o porcelanato e o mobiliário moderno, associados a materiais mais primitivos e de aspecto natural, como laminado de mdf imbuia terra eucalipto, tijolinhos cerâmicos, muito verde e pedras.  O objetivo é criar uma atmosfera cosmopolita e acolhedora, com design contemporâneo, pitadas de brasilidade e muita sofisticação.

Diretor comercial da Natuzzi Vitória, Robson Arruda, explica que o carro-chefe da marca ainda é o couro, mas que os tecidos mais encorpados, estão sendo usados nas peças da marca. “O público está cada vez mais exigente e há uma busca constante da marca por aliar o design ao conforto, sempre se preocupando com a sustentabilidade na produção do produto”, esclarece Robson.

Confira alguns mobiliários Natuzzi utilizados:

Poltrona Re-vive: projetada pelo estúdio neozelandês Formway Design, une beleza, tecnologia e conforto e é a primeira poltrona de desempenho do mundo que se ajusta aos movimentos do corpo sem ativação de mecanismos. Ela é resultado de anos de estudo de ergonomia e oferece uma tecnologia de ponta que foi aplicada à peça, sendo totalmente sensorial. Versátil, a Re-vive se adequa a qualquer ambiente do lar.

Sofá Leggiadro: lançamento Natuzzi 2019, o sofá Leggiadro é um modelo com um design inconfundível, caracterizado por um visual leve e distinto. Disponível em diferentes combinações e em uma ampla gama de revestimentos de couro e tecido, em mais de 100 cores. O apoio de braço tem uma forma de asa única e é finalizado por uma borda ao redor da borda. Com conforto flutuante, o sofá repousa sobre duas pontes de metal com um design sofisticado e elegante.

Comentários

Justified Image Grid Plugin