Nova desembargadora do TRT-ES toma posse nesta quarta, 13 

Nova desembargadora do TRT-ES toma posse nesta quarta, 13 

A juíza Alzenir Bollesi de Plá Loefffler tomará posse no cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, nesta quarta-feira,

Liminar pode interferir em divulgação da imagem de pacientes
MAIO AMARELO: Segurança viária no foco de operação da PRF lançada nesta quinta (14).
Pré-Réveillon ao som do fenômeno Bhaskar no Thale Beach

A juíza Alzenir Bollesi de Plá Loefffler tomará posse no cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 14h30. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRT-ES no YouTube.

A nomeação foi assinada pelo presidente da República na última sexta-feira, 8, e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11. Juíza titular da 13ª VT de Vitória, a magistrada foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Jailson Pereira da Silva. 

Natural de Ladário (MS), a nova desembargadora graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 1986. Atuou como advogada na área trabalhista por oito anos, até ingressar na magistratura em 1994, aprovada em segundo lugar no 2º Concurso Público de Provas e Títulos promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no cargo de Juíza do Trabalho Substituta. 

Promovida por antiguidade para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Linhares, já no início de 1995, trabalhou também nas VTs de Mimoso do Sul nas 2ª, 7ª, 10ª e 13ª Varas de Vitória. Desde 1998, vem atuando, por diversos períodos, como Juíza Convocada junto à Segunda Instância.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin