Nova desembargadora do TRT-ES toma posse

Nova desembargadora do TRT-ES toma posse

A magistrada Marise Medeiros Cavalcanti Chamberlain será empossada no cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, ne

Inverno: dicas de lareiras fora do convencional
Ilha criativa: matriz promove feira virtual
Morre o empresário Otacílio José Coser, fundador do Grupo Coimex

A magistrada Marise Medeiros Cavalcanti Chamberlain será empossada no cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, nesta quarta-feira (21/7), em solenidade virtual, a ser transmitida, ao vivo, pelo canal do TRT-ES, no YouTube.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 20/7. A nova desembargadora foi promovida pelo critério de merecimento e ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador José Luiz Serafini.

Natural de Maceió (AL), Marise Chamberlain tomou posse como juíza do Trabalho substituta da 17.ª Região em 26/4/1994. Exercia a titularidade da   14.ª de Vitória quando, a partir de fevereiro deste ano, foi convocada ao Tribunal. 

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a magistrada é mestre em Direito Constitucional e Garantias Fundamentais pelo Instituto de Ensino Superior de Vitória (IESV/FDV).

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin