Pandemia gera aumento da produção farmacêutica de medicamentos para imunidade e até lançamento de novos produtos

Pandemia gera aumento da produção farmacêutica de medicamentos para imunidade e até lançamento de novos produtos

Medo de adoecer levou consumidores a reforçarem o uso de multivitamínicos, além das vitaminas C, D, E, Zinco e Selênio. Na Pharmapele,  rede de farmác

Senar-ES oferece mais de 25 cursos gratuitos em julho
Dólar nas alturas: destinos baratos para curtir ás férias
Clínica de Psicologia da UVV oferece 300 vagas para atendimento psicológico

Medo de adoecer levou consumidores a reforçarem o uso de multivitamínicos, além das vitaminas C, D, E, Zinco e Selênio. Na Pharmapele,  rede de farmácia de manipulação do Brasil, houve um incremento superior a 200% na produção desses produtos

Manter o sistema imunológico em alta parece ser uma tarefa difícil, principalmente quando a correria do dia-dia atrapalha o consumo ideal de vitaminas e minerais, aumentando consequentemente, as chances de adoecer. Se você é do tipo de pessoa que precisa de um empurrãozinho para ter energia e disposição, já deve ter ouvido falar que o consumo de própolis, vitaminas C, D e E, além do Selênio e do Zinco, são considerados indispensáveis quando o assunto é melhorar a imunidade.

E é bem verdade que o uso de suplementos para reforçar a imunidade passou a ser ainda mais estimulado desde que fomos surpreendidos com a pandemia do COVID-19. A mudança da rotina forçou muita gente a adotar alguns cuidados que vão além do uso de máscaras ou álcool em gel. Você deve concordar que estamos enxergando a vida de forma diferente, certo? Há quem prefere chamar esse momento de “novo normal”. Por isso, cuidar da imunidade em meio aos novos hábitos, pode ser mais descomplicado do que você imagina. A recomendação médica para que estivéssemos mais preocupados com a eficiência do sistema imunológico, fez com que a procura por alternativas, como o consumo de suplementos aumentasse nos últimos quatro meses.

Na Pharmapele, maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, houve um incremento superior a 200% na produção desses produtos para atender à demanda dos consumidores. Nesse período também foi preciso aumentar nosso sistema de entregas em domicílio. De acordo com Fabíola Lima, Farmacêutica e Nutricionista da Pharmapele, reforçar a imunidade não impede o contágio e também não cura a doença, mas auxilia o sistema imunológico a estar forte para enfrentar o vírus. “Diante desse cenário, as vendas de medicamentos e vitaminas que ajudam no fortalecimento da imunidade vêm sinalizando um aumento considerável ao longo da pandemia. A melhora da imunidade foi a principal justificativa para o aumento do consumo de multivitamínicos, desde o início da pandemia”, frisou.

Pensando nisso, para atender essa demanda pela procura por medicamentos que aumentam imunidade, a equipe de farmacêuticos da Pharmapele reuniu em um único produto as principais substâncias que podem proporcionar mais vitalidade, energia e saúde. Imuno Caps é o grande lançamento da marca em meio à pandemia. Em uma única dose do Imuno Caps consumida por dia você encontra uma combinação com altas doses das vitaminas C, D, E, os minerais Selênio e Zinco, além do Própolis Verde. Tudo isso junto ajuda a reforçar o sistema imune, contribuindo para que o organismo se mantenha equilibrado, e principalmente, atuando no combate às doenças.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin