PERFIL – A garra e persistência de Valéria Aquino

PERFIL – A garra e persistência de Valéria Aquino

Formada em Administração de empresas e MBA Gestão de pessoas a empresária Valéria Aquino é Palestrante da Essência e Auto Estima Feminina começou sua

Projeto de Lei homenageia Ticumbi com nome de Rua
Trabalho informal no Brasil atinge recorde, aponta IBGE
Após conquistar liderança, carro quebra e Hugo Cibien não completa a terceira etapa da Império Endurance Brasil

Formada em Administração de empresas e MBA Gestão de pessoas a empresária Valéria Aquino é Palestrante da Essência e Auto Estima Feminina começou sua carreira com 17 anos num representante da Vale. “Comecei minha carreira com 17 anos, trabalhei em 4 organizações por 31 anos. Incluindo multinacionais e a maior empresa de transportes do ES. E A última 10 anos na gestão de um grupo automotivo. Onde decidi por iniciativa própria empreender. ”

“Uma realização minha é que quando comecei o meu negócio, eu trabalhava sozinha. E eu sacholei por durante um ano. Depois disso comecei a pensar em como expandir o meu negócio, já que meu universo é feminino? ”, relembra.

Daí ela teve a grande ideia e assim expandiu os negócios e ampliou o leque e claro, ajudou mulheres a conquistarem a sua independência financeira.

“Então, criei um contrato de comodato, onde hoje tenho 10 mulheres que eu contribuo para essa independência financeira. Elas trabalham na VA e recebem por suas vendas. ”

A va.lingeries, hoje já tem quase 7 mil seguidores no Instagram e faz entregas para todo o Brasil. Tem o lema: .

Ousada e visionária, Valéria quer poder chegar ao número de 100 mulheres trabalhando na VA, pois ela se sente desafiada em poder contribuir para que outras mulheres, assim como ela, também se tornem independentes financeiramente.

“Meu sonho é que cheguem a 100 mulheres na VA, pois isso é um desafio enorme eu ter 100 mulheres na VA Lingerie e eu ajudando a todas elas. Mulheres que tenham filhos e não possam sair por quaisquer motivos, mulheres que por ventura tenham se separado e acabaram tendo que se virar sozinhas ou mulheres que estejam fora do mercado de trabalho, esse é meu sonho. ”

Mãe de 3 e esposa do Arthur por 28 anos. Teve uma infância como qualquer outra criança cheia de brincadeiras e claro, momentos difíceis, mas, no todo feliz. Nas horas vagas a empresária adora praticar esportes e ficar nem casa com meus filhos e marido.

Com uma rotina pesada, ela levanta cedo para cuidar da casa e praticar esportes. Com três filhos e com a maior parte do tempo em casa por conta da pandemia isso acaba se tornando um desafio. Além de realizar o home-office da empresa. A tarde ela cuida de afazeres de um grupo internacional de network que participa. É responsável técnica do Conselho Regional de Administração. Onde atua como responsável por oito empresas. Além de ser mãe e dona de casa e empresária em meio a pandemia, já que na maior parte do tempo a família está toda em casa. Ufa! Ela é a Mulher Maravilha!

Ping-Pong Com Valéria

Viagem inesquecível: porto de galinhas

Livro: mulheres Empoderadas no Espírito Santo

Música: Back to Black – Amy Winehouse

Filme: O Diabo veste Prada

Hobby: Ciclismo

Um sonho: poder ajudar na independência financeira de 100 mulheres

Uma realização: contribuo com a independência financeira de 100 mulheres

Uma frase: Mulher, não se intimide! Aja!

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin