Referência em produtos voltados para o agronegócio,

Referência em produtos voltados para o agronegócio,

Terra Nova chega a Linhares Fundada em Alto Caxixe, a rede inaugura sua primeira unidade no Norte do Estado em abril, com uma diversidade de produt

Neste fim de semana acontece a 14ª edição do Ita Biker 2018 na Vila de Itaúnas
Gratuito: evento em shopping aborda sobre gestão por indicadores
Indústria da beleza segue onda naturalista

Terra Nova chega a Linhares

Fundada em Alto Caxixe, a rede inaugura sua primeira unidade no Norte do Estado em abril, com uma diversidade de produtos que vai de adubos e sementes a defensivos agrícolas

Município capixaba que se destaca quando o assunto é agronegócio, Linhares é o local escolhido para receber a primeira unidade da rede Terra Nova no Norte do Estado, que será inaugurada no mês de abril. A nova loja está localizada na BR-101, ao lado da Concessionária Pianna, favorecendo a entrada e saída de caminhões e veículos de transporte dos produtos. São 1.400 metros quadrados de espaço, tendo ainda um estacionamento à disposição dos clientes.

A abertura da loja em Linhares visa diversificar as culturas, oferecendo produtos voltados para a horticultura e cultivo de itens como cacau, pimenta-do-reino, banana, mamão e café conilon, sementes de milho e melancia, por exemplo. Defensivos agrícolas e adubos, estes com opções organo-minerais e químicos, também estão no vasto catálogo de mercadorias da Terra Nova, que trabalha com itens importados de países como Itália, China, Holanda e Japão, entre outros.

Idealizada pelos empresários Carlos Augusto Cardoso e Reginaldo Sartori, a Terra Nova foi fundada em 2008, em Alto Caxixe, interior do município de Venda Nova do Imigrante. Com esse novo empreendimento, os sócios buscam também atender as demandas das regiões de Jacupemba, Sooretama, Rio Bananal, Marilândia, Jaguaré, Vila Valério e São Mateus.

“Nosso maior compromisso é sempre levar inovação aos produtores, de forma a aumentar a produtividade por hectare e consequentemente reduzir custos. Por isso, estamos em constante atualização, implantando um sistema de trabalho mais preciso, agregando conhecimento à equipe através da participação em feiras e com informações internacionais vindas de empresas parceiras”, destaca o fundador Carlos.

A inauguração mais recente da marca aconteceu em Mimoso do Sul, em 2020, com 80% do foco voltado para a cultura do café e 20% para a pastagem. No entanto, a perspectiva é de que, em breve, a unidade expanda seu portfólio e aposte também em itens de irrigação.

 

Por dentro da Terra Nova Linhares

O projeto é assinado pela arquiteta Sabrina Jubini, que já atuou nas obras das unidades de Venda Nova e Alto Caxixe. O conceito principal é oferecer conforto e bem-estar aos clientes, através de ambientes em que ele se sinta ‘em casa’, sempre com toque rústico e identidade padronizada em todas as lojas. Para isso, são seguidos padrões como o estilo de móveis, disposição de produtos, cores, texturas e revestimentos.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin