Serra abre 4.890 vagas  para a vacinação contra a Covid-19

Serra abre 4.890 vagas  para a vacinação contra a Covid-19

A partir das 16 horas, desta terça-feira (06) mais 4.890 vagas vão ser abertas para a vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários nos postos d

Noite de samba com Diogo Nogueira e Benito Di Paula no Steffen Centro de Eventos
Campanha de doação de cestas básicas para movimento social “ES Solidário”
ES: Dia Mundial da Limpeza dos Oceanos destaca preservação do meio ambiente e da vida

A partir das 16 horas, desta terça-feira (06) mais 4.890 vagas vão ser abertas para a vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários nos postos da Serra. O agendamento deverá ser feito no site da prefeitura, por meio do link http://gti.serra.es.gov.br/saude/. A imunização vai ocorrer nesta quarta (07) e quinta-feira (08). 

Idosos com idade acima de 65 anos que precisam tomar a primeira dose serão vacinados e idosos com idade acima de 75 anos que necessitam tomar a segunda dose. Haverá vagas também de agendamento para os trabalhadores de saúde que deverão ser vacinados com a primeira e a segunda dose.

Quem fizer o agendamento, poderá escolher entre as Unidades Regionais de Boa Vista, Feu Rosa, Serra Dourada, Novo Horizonte, Jacaraípe e Serra Sede. Haverá também vacinação em 15 Unidades de Saúde: André Carloni, Eldorado, Cidade Continental, José de Anchieta, Nova Carapina I, Carapina Grande, Central Carapina, Laranjeiras Velha, Taquara I, Parque Residencial Laranjeiras, Jardim Tropical, Nova Carapina II, Bairro de Fátima, Nova Almeida e Planalto Serrano A.

Ao longo da semana, a Secretaria abrirá ainda novas vagas para agendamento.

 

Por Rodrigo Da Costha

 

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin