Serra abre nesta quinta-feira mais de 6 mil vagas para vacinar contra a Covid-19

Serra abre nesta quinta-feira mais de 6 mil vagas para vacinar contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) vai abrir mais 6.120 vagas para agendamento on-line de vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8), a part

20º Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen acontece na noite deste sábado, 14
Comitê contra a Covid encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas
 Blefaroplastia: Conheça o procedimento que reduz a flacidez das pálpebras

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) vai abrir mais 6.120 vagas para agendamento on-line de vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8), a partir das 16 horas, para idosos com 65 anos ou mais que precisam tomar a primeira dose. Também haverá vagas para trabalhadores que devem tomar a primeira e a segunda dose e para idosos com idade acima de 75 anos que precisam tomar a segunda dose da vacina.

Todos os agendamentos devem ser feitos no site da Prefeitura da Serra, no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

A imunização acontece na sexta (09) e sábado (10), nas Unidades Regionais de Boa Vista, Novo Horizonte, Serra Dourada, Serra Sede, Feu Rosa e Jacaraípe. Também haverá vacinação nas Unidades de Saúde de Planalto Serrano A, Nova Almeida, Bairro de Fátima, Nova Carapina I, José de Anchieta e Nova Carapina II.

No Parque da Cidade, a vacinação ocorrerá nos dois drive-thrus e no posto montado para pedestres. No sábado, haverá vacinação também no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, em três drive-thrus.

Trabalhadores

Para concluir a vacinação dos trabalhadores de cemitérios e funerárias da Serra, a Secretaria realizou uma busca ativa e já está vacinando nesta quinta-feira (8), os 60 trabalhadores dessas categorias que ainda não haviam recebido a primeira dose da vacina. A imunização está ocorrendo na Unidade de Saúde de Vila Nova de Colares.

 

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin