Skank apresenta show “Os Três Primeiros” em noite all inclusive do Steffen Centro de Eventos

Skank apresenta show “Os Três Primeiros” em noite all inclusive do Steffen Centro de Eventos

A banda mineira, liderada por Samuel Rosa, sobe pela primeira vez ao palco do espaço na Serra no dia 02 de novembro, sábado, com clássicos das quase três décadas de carreira

Destaque do cenário musical brasileiro, a banda Skank é a próxima atração da noite all inclusive do Steffen Centro de Eventos, na Serra, que une o tradicional buffet e open bar da casa a uma atração nacional aclamada pelo público. Será no dia 02 de novembro, sábado, que Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti subirão pela primeira vez ao palco do espaço.

Na ocasião, o quarteto vai apresentar o show da turnê “Os Três Primeiros”, que reúne músicas dos álbuns ‘Skank’, ‘Calango’ e ‘O Samba Poconé’. O projeto, lançado em 2018, é fruto da gravação do show realizado em novembro de 2017, no Rio de Janeiro. Os fãs do conjunto podem esperar por hits como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te ver”.  A abertura da festa fica por conta de Jackson Lima.

Skank: de BH para o mundo

Portugal, Dinamarca, Bélgica, Estados Unidos, Suíça e França são alguns dos países para os quais a banda mineira Skank, fundada em 1991, já levou o seu som. No Brasil, o conjunto, composto por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, é referência quando o assunto é música nacional.

A ideia do projeto “Os Três Primeiros” surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do ‘Samba Poconé’, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo e sempre sentiu falta de um registro dessa sonoridade.

O single inédito do projeto, intitulado “Algo Parecido”, estreou no Top200 do Spotify e alavancou 28% o número de ouvintes mensais da banda na plataforma. Nas rádios de todo país, a faixa foi a primeira colocada no segmento pop/rock. Já o clipe, soma mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Noite all inclusive no Steffen Centro de Eventos

A noite all inclusive do Steffen Centro de Eventos já virou referência na Grande Vitória. Composta por trilha sonora de uma atração nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa vem agradando um público de diversas faixas etárias. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas, o conforto e o serviço de qualidade da casa são inovadores e levam novas experiências a quem prestigia o evento.

No menu, iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

02 de novembro – sábado – Show da banda Skank com abertura de Jackson Lima, buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único – R$ 180. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia) e site do blueticket. Horário: 22h – Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.

Comentários

Justified Image Grid Plugin