Vai casar? Empresárias promovem bate-papo para noivas

“O encontro vai abordar temas importantes relacionados ao grande dia, como tendências de vestido, maquiagem, joias e lingerie”  Quem está de casame

Letícia Chaves lança novo single e videoclipe
Jorge e Mateus comandam o Pré-Réveillon em Guarapari
Confira as novidades que vão rolar na Disney em 2019

“O encontro vai abordar temas importantes relacionados ao grande dia, como tendências de vestido, maquiagem, joias e lingerie”

 Quem está de casamento marcado sabe bem o prazer e o trabalho que dá organizar uma cerimônia. Principalmente as noivas, já que na maioria das vezes são elas que escolhem e tomam decisões importantes. Por isso, a designer de joias Ane Zorzanelli promove o evento “Papo de noiva” nesta quarta-feira (07) a partir das 18 horas em sua loja, localizada na Praia do Canto.

A ideia é proporcionar uma conversa descontraída e esclarecedora. Fazer com que as noivas saiam de lá inspiradas para o dia do “sim-sim”. Para isso, a designer vai sugerir peças que combinam com o estilo de cada noivinha, juntamente com a proposta do seu enlace, que pode ser de um casamento durante o dia ou a noite, em ambientes que vão desde praias até montanhas.

“Cada noiva tem um perfil, algumas são mais clássicas, outras modernas ou românticas. E para cada uma delas existe uma joia ideal que vai fazê-la brilhar em um dos dias mais significativos de sua vida. Algo curioso é que, ao contrário do suspense que é feito com o vestido, as joias usadas pelas noivas, por vezes, é um presente do pai ou até mesmo do seu futuro marido”, explica Ane.

A responsável por intermediar esse bate-papo é a blogueira Ludmila Tavares, que criou em 2015 o blog Life Together no decorrer dos preparativos da sua própria união. Desde então, ela nunca mais parou, e agora vai compartilhar a sua experiência de quase três anos envolvida no universo do casamento com dicas valiosas, que incluem tendências, organização, lua de mel e fornecedores.

Antes, durante e depois: existem detalhes em cada momento que exigem atenção da noiva. O vestido e a maquiagem, por exemplo, são definidos com antecedência, mas vão acompanhá-la por toda a celebração. Com a participação de uma modelo, o maquiador Ricardo Silveira vai dar dicas de como escolher a make que combina melhor com o desenho e formato do rosto.

E para a pele ficar bonita e hidratada, a sugestão é usar produtos que limpem e tonifiquem. Você tem dúvida de qual produto usar? Então fique tranquila, pois ao longo do evento a rede de Farmácia Alquimia vai expor a linha “Novexpert” que atende a essas necessidades. Já outra grande dúvida que paira sobre os noivos é definir qual será o presente entregue às madrinhas e padrinhos.

Uma boa opção é entregar sandálias no estilo rasteirinhas, que são mais apresentáveis que chinelos, mas tem o mesmo objetivo: permitir que eles curtam a festa à vontade. A proprietária da ANACAPRI do Shopping Vitória, Camila Furtado, vai levar alguns modelos que prometem fazer sucesso entre as amigas, e que também podem ser usados pela noiva.

Feito o casamento, é hora de partir para a viagem de lua de mel. É claro que esse momento faz parte da programação do encontro. Vai ter sugestão das mais variadas lingeries, com a presença de peças da Valisere. Assim como sugestões de destinos paradisíacos. Tudo para que os pombinhos possam viver uma experiência inesquecível. Vem conferir!

 

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin