Vix Comedy Club abre noite de “microfone livre” para capixabas testarem seu talento no humor

Vix Comedy Club abre noite de “microfone livre” para capixabas testarem seu talento no humor

Todo mundo concorda que, rir é, de fato, o melhor remédio e pode ser o ingrediente que falta para quem deseja se aventurar no universo da comédia. Pen

Opportunity lança showroom com tecnologia de ponta na Enseada
Bar Abertura comemora 23 anos de tradição na noite capixaba
Associação Empresarial de Cariacica tem novo mantenedor

Todo mundo concorda que, rir é, de fato, o melhor remédio e pode ser o ingrediente que falta para quem deseja se aventurar no universo da comédia. Pensando nisso, neste sábado (11), a partir das 19h30, o Vix Comedy Club, primeiro clube de comédia do Espírito Santo, abre o palco para todos que querem se aventurar no humor.

A noite marca a estreia do “Open Mic” ou, no português, “microfone livre”, que dá oportunidade para capixabas comuns, de diversas profissões e idades, que não são humoristas profissionais, se apresentarem no palco e mostrarem seu jogo de cintura na comédia para uma plateia lotada.

No palco, dez novos humoristas – previamente inscritos por e-mail, divulgado nas redes sociais da casa – irão se apresentar e prometem uma noite muito animada, com histórias divertidas e irônicas sobre qualquer assunto pessoal ou do cotidiano.

Cada apresentação terá duração de três minutos e contará com também apresentação dos humoristas Herbert Cruz e Thiago Carvalho, que se revezarão no palco. Para este sábado (8), as inscrições já estão encerradas, mas quem tiver interesse pode entrar em contato com a casa através do e-mail contato@vixcomedyclub.com.

Comentários

WordPress 0
DISQUS: 0
Justified Image Grid Plugin