Wanted Pub comemora dois anos em noite com mais de 25 atrações musicais

No dia 27 de novembro, terça-feira, o pub sertanejo celebra mais um ano de sucesso ao som dos cantores que fazem parte da história da casa Há dois

Luciana Andrade é nomeada a nova procuradora-geral de Justiça
Empresária se adapta para manter e criar novos projetos
Sono e saúde mental em tempos de Pandemia

No dia 27 de novembro, terça-feira, o pub sertanejo celebra mais um ano de sucesso ao som dos cantores que fazem parte da história da casa

Há dois anos, o Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, recebia um novo conceito em casa temática sertaneja: o Wanted Pub. No próximo dia 27, terça-feira, o pub sertanejo abre suas portas para a celebração do segundo ano de funcionamento e sucesso entre capixabas e turistas que visitam a capital. Para embalar a noite, foram convidadas mais de 25 atrações musicais. São nomes como Ivan & Matheus, Felipe Ribeiro, Felipe Brava e Leonardo Valentim, entre outros que fazem parte da história do Wanted.

Muito além de point da música sertaneja, o Wanted Pub, no Triângulo, Praia do Canto, aposta também na qualidade de sua gastronomia com um variado menu de bebidas, petiscos e até culinária japonesa. Recentemente, a casa renovou seu cardápio e passou a oferecer novas iguarias gastronômicas assinadas pela chef Daniela Rocha e drinques exclusivos.

Entre as delícias que passaram a compor o cardápio da casa está o Trio Mineiro, que une três paixões nacionais: o torresmo, o aipim frito e a linguiça artesanal recheada.

O destaque vai para três petiscos especiais e diferenciados: o duo de bolinhos, uma combinação exótica de carne bovina e ave, recheada com queijo e empanada com farinha especial crocante; o frango especial chinês, que são pequenos pedaços de sobrecoxa desossada, marinada com ervas finas e fritos com gergelim negro e branco, acompanhado de molho de mostarda e mel; e o bolinho dos anjos, mix de queijos selecionados e envoltos com cobertura crocante, acompanhado de um exclusivo molho de goiabada picante.

Entre as novidades do cardápio de drinques está o ‘Procurado’, mistura entre kiwi, manga e a bebida queridinha do momento, o gin. A combinação, que foi sucesso no período da Copa do Mundo com o nome ‘Brasileirinho’, agora está de volta ao menu e promete ser a pedida do verão.

Com projeto dos arquitetos Rodrigo Martinelli e Eduardo Trigo, logo na fachada do pub já é possível sentir o clima faroeste. A rampa de acessibilidade traz o formato de uma ferradura. A fachada lembra uma vila antiga do velho oeste com janelas, madeira, vergalhões. Toda a decoração interna da casa também segue o tema de clima árido, iluminação quente, lustres temáticos, muita madeira, pedra, cabeças de boi e os bancos da bancada do bar são em formato de sela de cavalo.

O salão principal com espaço amplo conta com bistrôs, bar, além de três lounges privados na lateral do palco. Toda a casa ganhou isolamento e tratamento acústico. A iluminação segue a linha do velho oeste com lâmpadas amareladas com dimmer para deixar o ambiente ora mais claro ora mais escuro.

A recepção, onde estão localizados os caixas, também entrou no clima velho oeste e possui grades que lembram bancos antigos e celas de prisão.

Comentários

WordPress 0
DISQUS:
Justified Image Grid Plugin